Presidência da República

Assessor de Bolsonaro foi homenageado na Alerj após ser punido por desvio de conduta

31.01.19 16:39

Prestes a perder o cargo para o qual foi nomeado no governo Jair Bolsonaro (foto), o ex-policial militar Hernando Barbosa da Silva foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro em 2007, dois anos após ser punido pela corporação acusado de envolvimento com estelionatários.

Hernando recebeu uma “moção de aplausos e louvor” do Legislativo fluminense pelo “excelente trabalho realizado e a demonstração de competência, inclusive na manutenção da tradição da Organização Militar”. A homenagem foi sugerida pelo hoje deputado federal eleito Paulo Ramos, do PDT.

Assim como o senador eleito Flávio Bolsonaro, Ramos está na lista de deputados estaduais do Rio investigados pelo Ministério Público após o Coaf, o Conselho de Controle de Atividades Financeiras, detectar movimentações suspeitas nas contas bancárias de seus assessores.

Como Crusoé revelou nesta quinta-feira, Hernando foi nomeado assessor especial do gabinete da Presidência da República no Rio em 25 de janeiro, mas será exonerado nesta sexta-feira, 1º, após o Planalto ser indagado sobre o passado recente do ex-policial. Ele afirma que foi acusado injustamente.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Senhores jornalistas da Crusoé, deixem de futrica e busquem notícias de verdade. Que decepção se tornou esta revista! Não está à altura dos seus leitores.

    1. Concordo plenamente, desde o ingresso deste Gadelha e Felipe o viés da Foice Uol e Globo ficou evidente . Não renovarei a assinatura e me arrependo de te- lá propagado entre os amigos!

  2. Será que o Igor queria informar sobre o Hernando? Toda matéria é assim tendenciosa. Matéria tipo folha e carta. Crusoé não merece renovar assinatura.

    1. Acabei de comentar isto em outro artigo sobre o mesmo assunto! Ou eles mudam ou muita gente não renovará a assinatura!

    2. Não concordo com você. Não me refiro ao Carlos Até porque não houve nada de concreto contra ele Mas o talzinho ser homenageado ? Povo gado mesmo !

  3. Toda matéria desse Igor informa um fato para denegrir alguém, todas as matérias. Crusoé renovar jamais. Para ler esta porcaria iria de folha e carta

  4. O que tem de pilantra surfando na onda do JB é palhaçada. Haja vista a eleição daquele 171 Luiz Miranda, tremendo escroquer cara de pau. Como alguém vota num tipo como aquele?

  5. Quando alguém faz algo positivo, se elogia. Quando alguém faz algo negativo, se recrimina. Simples assim. Essa é a regra!!

  6. Acho muito doido quem ataca a reportagem, a pessoa está tão fanática que entra em um estado de negação e agressiva, nem louco ameaçando jornalista com morte, forca e o escambau. A que ponto chegou a loucura.

  7. Fofoca, mentira, o pete fez isso com muito mais frequencia, o lulinha, sacanagem da midia esquerdopata!!!! pobre Brasil e seus herois

  8. Será que a foto do funcionário do Coaf com o repórter que sabe distinguir o singelo das informações está azedando o leite

  9. Bolsonaro vai perder o apoio do povo se deixar que seu governo mantenha tanta gente ligado ao crime. tem gente com rabo preso por todo lado, gente investigada, gente suspeita, gente que não esclarece nada ( o pp filho dele) e gente que ganhou eleição as custas do Bolsonaro. Prezado Presidente, bota pra correr todo mundo! Ou quem vai ser expulso do governo será o senhor.

    1. Krer fica você sabendo que tudo será descoberto se o presidente tem as mãos limpa ou do contrario o telhado de vidro dele vai quebrar; não se esquece que o setor de jornalismo da Rede Globo são cobras criadas para derrubar o governo Federal. Se houver maracutaia.

  10. O mau caratismo dessa revista está " nauseante"... Reportagem fraca, tendenciosa e meramente a serviço da esquerdalha!! Vocês falam tanto e "esquecem de dizer" que esse Hermando "serviu em igual posição nos governos PTralhas" Ninguém atinou para a "periculosidade" dele"" Jornalismo raso e decadente!!

  11. sem novidade, e pelos acontecimentos o rio de janeiro é o estado numero 1, em que os poderes publicos não tem nenhuma vergonha na cara roubam de todo o jeito.

Mais notícias
Assine agora
TOPO