Reprodução

Assange: skate, futebol e falta de higiene na embaixada

11.04.19 18:29

Em uma apresentação no Parlamento do Equador, o chanceler do país, José Valencia, expôs uma lista de razões para retirar o asilo diplomático do australiano Julian Assange, que foi preso nesta quinta-feira, 11, na embaixada do Equador em Londres.

Entre os motivos apontados por Valencia está o de que Assange andava de skate e jogava futebol nos espaços do edifício. O australiano ainda maltratava e ofendia os funcionários da embaixada.

Valencia também citou os problemas higiênicos de Assange, que seriam muito desconfortáveis e ocasionados por problemas digestivos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Engraçado, os críticos ressaltam o que ele é e coisas que quase todo mundo faz, cedo ou tarde. Mas ninguém foca na concretude principal que é a espionagem sem chefe e seus produtos. Ineptos.

  2. Basicamente os problemas digestivos, representavam uma peidaria interminável! Criando problemas para todo o ambiente visto que a circulação do ar condicionado estava falho.

  3. Cedo ou tarde os sintomas psiquiátricos todos desses psicopatas ficam escandalosamente evidentes. Assange é o Chancho moderno. O Che fedorento e desequilibrado de ontem tratado por herói pelas esquerdas.

  4. O sujeito tá uma sucata flatulente, e é parecido com o cientista do filme De volta pro futuro. É um skatista flatulador, como diria Odorico Oaraguassú. Tinha que expulsar mesmo

  5. pqp...imagino o desconforto do pessoal da embaixada Equatoriana em aguentar essa maleta do Assange e ainda por cima com problemas intestinais. Acho que demoraram muito em despachar a criatura. kkkk

    1. Não, diarréico. Esmerdeou a embaixada por 7 longos anos. Espero que vá para a prisão federal militar de Fort Leavenworth, Texas, onde trancafiam terroristas, traidores, etc. Lá a diarréia será um dilúvio...Irá sentir saudades de Londres...

Mais notícias
Assine agora
TOPO