Agência Câmara

Arthur Weintraub deixa governo e anuncia que vai assumir cargo na OEA

15.09.20 14:25

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Na OEA parece que cabe todo mundo. A dilma mandou a Ideli Salvati sua ex ministra e ex senadora para a OEA e lá ela ficou livre da imprensa e dos ataques. Agora vai mais um. Que maravilha deve ser fugir para lá.

  2. Definitivamente isso aqui virou um blog esquerdóide. Haja visto essa claque dos comentaristas os Antas estão bem mal acompanhados.

  3. Esculacharam mesmo com a OEA!!!! Um néscio desses e, em acréscimo ""na área de Direito""!!!! Ah.... sou obrigada a rir desse circo de palhaços da mediocridade e da indigência mental surreais!!!! O infeliz será alvo de uma chuva de ""ovos estragados""!!!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣..... 🤨🤨🤨 Só não rirei mais porque isso humilha o BRASIL e, debaixo desse angu tem caroço: esses 2 estão sendo despachados pra fora do país porque, com toda certeza, além de terem aprontado demais, ""saaaabem"" demais!!!!!

    1. 🤔🤔🤔🤔🤔🤔 Será somente medo, prevenção, ou chantagem já explícita?......

    2. 🤔🤔🤔🤔🤔🤔 Será somente medo, prevenção, ou chantagem já explícita?......

  4. Assessor especial da presidência? Irmão de Weintraub? Agora, entendi de onde saiu tanta maluquice desse governo... E a gente ainda vai continuar pagando o salário dessa dupla nos EUAs...

    1. O Hermann está muito cloroquinado. Currículos impecáveis? Só otário engoliu a historinha do Weintraub sobre as suas notas baixas e o braço machucado. O cara é um analfabeto funcional que não sabe escrever em português.

    2. Foi profissionais de valor e com currículos impecáveis. Parabéns ao nosso presidente pela sua visão e a estes dois Brasileiros verdadeiros. Saro cumprimentos e elogios meus e mão de 50 milhões de compatriotas.

Mais notícias
Assine
TOPO