Após recuo de Bolsonaro, ministro da Justiça encontra Moraes
Depois de Jair Bolsonaro publicar uma nota em que recua dos ataques a Alexandre de Moraes, o ministro da Justiça e Segurança Pública entrou em campo para dar continuidade ao processo de "pacificação" entre a corte e o Planalto. Anderson Torres foi ao encontro do magistrado na casa dele, em São Paulo, para um tête-à-tête,...
Depois de Jair Bolsonaro publicar uma nota em que recua dos ataques a Alexandre de Moraes, o ministro da Justiça e Segurança Pública entrou em campo para dar continuidade ao processo de "pacificação" entre a corte e o Planalto. Anderson Torres foi ao encontro do magistrado na casa dele, em São Paulo, para um tête-à-tête, nesta sexta-feira, 10.
Durante os atos do Sete de Setembro, Torres esteve ao lado de Bolsonaro no discurso em que o presidente afirmou não poder aceitar que uma pessoa continuasse "barbarizando" a população, em referência a Alexandre de Moraes.
"Não podemos aceitar mais prisões políticas no nosso Brasil. Ou o chefe desse poder enquadra o seu ou esse poder pode sofrer aquilo que nós não queremos, porque nós valorizamos, reconhecemos e sabemos o valor de cada poder da República", disparou o presidente, na Esplanada dos Ministérios.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Rogerio
2021-09-11 18:00:47Michel Temer o comedor de chapéuzinhos vermelhos, associado ao Boslsonaro o homem de várias mulheres, inventaram o Lobby na zona do STJ. Agora é oficial o MDB continua mandando neste país tudo é em torno dele. Sarney continua mandando. E muito........
Ronalde Segabinazzi
2021-09-11 13:22:32E daí? Moraes fez algum acordo para livrar o clã Bolsonaro e seus asseclas de investigação das fake news? Houve escambo? Fica a pergunta no ar, a ser respondida nos próximos passos do careca.
Luiz Augusto
2021-09-11 11:56:38Novidade que o desgoverno Bolsonaro tenha Ministro da Justiça .....
Eduardo
2021-09-11 11:50:15Desavergonhadamente suas excelências atropelam os sentimentos do povo brasileiro de forma explícita e pornográfica e com ampla divulgação jornalística. Show dirigido pelo ex-mito e "aprendiz" de feiticeiro Jair Bolsonaro que escolheu a dedo o seu atual alter ego (e ex- mau amado antecessor) como coadjuvante de mais uma ópera bufa.
marcia aydos
2021-09-11 08:26:32Estou percebendo ações tanto do Temer como do Torres para em futuro próximo tornarem as atitudes do Alexandre em atitudes parciais.
Osmar
2021-09-10 22:13:04Kojac “o ditadorzinho kkk” pode tudo! Até rasgar a constituição! Quer conhecer o ser humano de poder a ele! É um semideus das trevas kkkk
André
2021-09-10 21:36:55Alexandre de Moraes, não acredite no Bolsonaro. Ele é um covarde, está com medo, é um psicopata e portanto vai repetir seus atos. Muitos do STF, inclusive vc. têm comportamento muito parcial. Alguns são corruptos e nem escondem que recebem polpudas quantias, como Gilmar Mendes, Tofolli, Marco Aurélio Mello, Lewandowski e Fachin.
VIDAL
2021-09-10 20:33:40Bolsonaro convocou a tropa para o campo de batalha e foi negociar com o inimigo os próprios interesses à revelia dos do Brasil. Isto é canalhice do mais alto grau. Namastê!
José
2021-09-10 19:26:53Esse presidente não sabe o que diz!!