Após PSB declarar apoio a Boulos, França anuncia neutralidade
Terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de São Paulo, Márcio França (foto), do PSB, anunciou neutralidade no segundo turno da disputa. O político manifestou-se nas redes sociais após seu partido declarar apoio à candidatura de Guilherme Boulos, do PSOL. No Twitter, França disse estar certo de que os mais de 728 mil eleitores que votaram...
Terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de São Paulo, Márcio França (foto), do PSB, anunciou neutralidade no segundo turno da disputa. O político manifestou-se nas redes sociais após seu partido declarar apoio à candidatura de Guilherme Boulos, do PSOL.
No Twitter, França disse estar certo de que os mais de 728 mil eleitores que votaram nele na primeira etapa do pleito "não se encontram nas propostas e nos candidatos pré-selecionados".
https://twitter.com/marciofrancasp/status/1329882689537708035?s=20
"Não faço o que não estou convencido. Nem meus eleitores. Não aceito empurrões. A democracia sempre estará certa e respeito resultados. Assim, desejo sorte aos dois candidatos", escreveu.
De acordo com interlocutores, pesou na decisão de França o fato de Boulos não o ter apoiado em 2018, quando perdeu a eleição do governo estadual para o hoje governador João Doria, do PSDB, no segundo turno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
NESTOR
2020-11-22 14:27:00França é um cara equilibrado e inteligente. Não apoiaria um terrorista, invasor e ignorante. Boulos é bandido...vive do que? quem o financia?
Aguia
2020-11-21 10:52:44SARS + BOÇALNARO = 6 MILHÕES !!!
Diomedes
2020-11-21 07:31:43Não conheço o sr Márcio França mas acho seu comentário de uma pessoa responsável. Bem mais descente que o sr Boulos. Na minha memória mais recente, vejo o sr Boulos junto com seus seguidores destruindo o patrimônio público e agora se apresenta como o responsável pela coisa pública. Penso que isso sugere um lobo cobrindo sua pele com uma de cordeiro.