Apoiadores de Bolsonaro realizam novos atos antidemocráticos em Brasília
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro realizaram neste domingo, 28, uma manifestação em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília. Entre as principais pautas do protesto estavam a defesa da intervenção militar e da promulgação de uma nova Constituição “anticomunista”. Da sede do Exército, parte do grupo seguiu para a Praça dos Três Poderes e...
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro realizaram neste domingo, 28, uma manifestação em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília. Entre as principais pautas do protesto estavam a defesa da intervenção militar e da promulgação de uma nova Constituição “anticomunista”.
Da sede do Exército, parte do grupo seguiu para a Praça dos Três Poderes e se posicionou em frente ao Palácio do Planalto. Em meio a uma crise política que ronda o governo, Jair Bolsonaro, desta vez, não participou dos atos, nem manifestou apoio aos militantes pelas redes sociais.
No ato antidemocrático deste domingo, os apoiadores do presidente da República carregavam faixas que pediam uma “intervenção militar com Bolsonaro no poder” e a elaboração de uma “nova Constituição que criminalize o comunismo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)