Agência Brasil

Apesar de decisão judicial, MEC divulga ‘por alguns minutos’ listas do Sisu

28.01.20 14:02

Em um novo erro, o Ministério da Educação divulgou, nesta terça-feira, 28, “por alguns minutos”, as listas do Sistema de Seleção Unificada, Sisu. A publicação dos resultados está suspensa por decisão da Justiça Federal de São Paulo, mantida pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

Em nota, o Ministério da Educação afirmou que as listas  visualizadas “não representam o resultado oficial”. “Em razão de decisão judicial, a divulgação do resultado final continua suspensa”, complementou a pasta. 

A Advocacia-Geral da União recorreu ao Superior Tribunal de Justiça na noite da última segunda-feira, 27, para derrubar a decisão da Justiça paulista. O caso está em análise pelo presidente da corte, ministro João Otávio de Noronha.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Enquanto isso, os jovens candidatos se desesperam e culpam o governo. E essas vozes vêm ganhando força: há pais e avós nessa jogada...

  2. Se não representa o resultado oficial, então por que publicou? Para confundir a molecada? Que palhaçada é esta? O Ministro tem que vir a público agora e nos informar se isso é obra dele ou de algum provável sabotador. Com a palavra, o Ministro.

Mais notícias
Assine agora
TOPO