Divulgação

Ao contrário do pai, Flávio Bolsonaro é vacinado contra a Covid no Rio

22.07.21 16:54

O senador Flávio Bolsonaro, do Patriotas, é o primeiro integrante da família do presidente da República a ser vacinado em público. O parlamentar recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca nesta quinta-feira, 22, no Rio de Janeiro, e ironizou críticas ao pai.

“Obrigado ao ‘negacionista’ Jair Bolsonaro por garantir a vacina nos braços de todos os brasileiros”, escreveu Flávio nas redes sociais, depois de ser imunizado. A vacina foi aplicada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que cumpre agenda oficial no Rio de Janeiro. 

Pela idade, Eduardo Bolsonaro, que é deputado federal por São Paulo, já poderia ter tomado vacina no estado. Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro, também já poderia ter sido imunizado. A primeira-dama Michelle Bolsonaro, que tem 39 anos, poderá ser vacinada a partir desta sexta-feira, em Brasília.

O presidente Jair Bolsonaro poderia ter recebido a primeira dose no dia 3 de abril, quando o Distrito Federal abriu a vacinação para pessoas com mais de 66 anos. O chefe do Planalto, entretanto, anunciou que não tomará o imunizante. “Quando o último brasileiro for imunizado, eu decido”, justificou o presidente, que quase diariamente coloca em questionamento a segurança e a eficácia de vacinas.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Comentário idiota e ridículo, esse cabra pensa realmente que todos os Brasileiros são analfabetos funcionais como ele? Vai cagar rapaz!!!

    1. Olha, a verdade é que os brasileiros são sim, em sua maioria, alfabetizados funcionais, fruto da péssima educação pública que há anos vige no Brasil e que favorece a politicos com o tipo de "povo marcado povo feliz".Infelizmente enquanto o povo não tiver senso crítico continuará votando em mitos.

  2. Para que vacina seu M… espalhou muita mentira, agora vem dizer que foi papai que comprou, cara esse dinheiro é do povo, do contribuinte brasileiro, até parece que está em casa onde o macho é o único provedor. Continue tomando a porra da Cloroquina que tem sobrando no estoque, seu ridículo.

  3. A GENTE FICA AQUI CONVIVENDO COM ESSE FILHOTISMO SEM FIM. 01, 02, 03, 04 e agora 05 , acho. Que país de merda. Que experiência maldita viver assim dessa forma sendo governado por um cercadinho de merda. Ser governado por LIVES. Ser governado pelo Centrão. Ter vergonha todos os dias de se olhar no espelho. Ter vergonha da bandeira do Brasil. Ter vergonha de não saber explicar para meus netos que país é esse. Ter vergonha de mim mesmo pela merda de país que fui meter minha família querida.Perdão

  4. 547.000 MORTOS NAS COSTAS DO GENOCIDA, HÉIIINNNN VERME FILHOTE DE GENOCIDA!!!!!!!! ESSE SUBESPÉCIE JÁ FOI VACINADO HÁ MUITO TEMPO E AINDA ROUBA VACINA DE UM CIDADÃO BRASILEIRO!!!!!!!

    1. TODO ESSE CIRCO, TODA ESSA FARSA CRIMINOSA EM PROL DA CAMPANHA ELEITOREIRA DO GENOCIDA!!!!!!!

  5. Flávio Bolsonaro deveria esperar a chegada das 400 milhões de doses da vacina AstraZen"i"ca, do cabo e do reverendo. Bolsonaro e os demais filhos, pelo menos estão sendo coerentes, vão esperar as vacinas do cabo. O Flávio Bolsonaro está sendo egoísta. Se não esperar a vacina do cabo, seu pai não vai comprar. Como então o cabo comprará a mansão para ser vizinho do senador? Acho que FB até aceita o cabo ser vizinho dele. O que incomoda é que o cabo compraria um Jaguar. Carro melhor não, né JB?

  6. Safado corrupto FDP!!! Vários esquemas de corrupção na saúde do RJ e sabemos que você esta por trás disso, além dos mesmos esquemas a nivel federal em q tem dedo seu tmbm. Enquanto milhares morrem diariamente por incompetência das gestões da saúde no RJ e no governo federal, o corrupto cretino vai se vacinar. É muita desfaçatez desssas crias do monstro do pântano.

  7. Nossa... e eu pago salário desse queiroga pra ele ficar aplicando vacina.. Wonka só deveria tomar VAPINA.. Sério mesmo.. povo tá tão mal acostumado com os absurdos.. q ninguém mais se importa.. pq ele tem q ser vacinado pelo ministro da saúde.. ?? Não q esse ministro seja grande coisa.. mas o conjunto da obra é PROPAGANDA ELEITORAL.. Isso tem q terminar..!!! Cafajestada.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO