Reprodução

Anthony Fauci diz que se sentia desconfortável quando governo Trump falava em hidroxicloroquina

21.01.21 19:49

O imunologista Anthony Fauci (foto), que integrou a força-tarefa contra o coronavírus na Casa Branca de Donald Trump e agora assessora a equipe de Joe Biden, traçou comparações nesta quinta, 21, sobre a maneira de atuar dos dois presidentes.

É muito claro que coisas foram ditas, seja sobre coisas como a hidroxicloroquina e outras coisas assim, que realmente foram desconfortáveis ​​porque não eram baseadas em fatos científicos. Posso dizer a vocês: eu não tinha nenhum prazer em estar na situação de contradizer o presidente“, disse Fauci em sua primeira coletiva de imprensa no governo Biden. “A ideia de que você pode vir aqui e falar sobre o que sabe, quais são as evidências, o que a ciência diz, e saber que é isso, deixar a ciência falar… é um sentimento libertador.”

Nesta quinta, o governo brasileiro tirou do ar o aplicativo TrateCov. O programa recomendava medicamentos sem eficácia comprovada, como a cloroquina, a hidroxicloroquina e a azitromicina, para pessoas sem sintomas de Covid e até para bebês.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Bozotrumpismo sempre foi anti-científico e negacionista. Vocês podem ver o resultado agora. A coisa anda tão fria que há deputados bozistas apresentando projetos para revogar a lei da gravidade.

    1. Em nenhum momento ele foi submisso, tanto é que o Trump falava uma coisa e imediatamente na frente do próprio o Dr. Fauci, dizia outra, resultado o Pr não o convidou mais para as coletivas.

Mais notícias
Assine agora
TOPO