Amoêdo a Salles: 'Desejo que passe a fazer escolhas baseadas em ideias'
O ex-presidente do Novo João Amoêdo (foto) reagiu às críticas do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que anunciou a própria expulsão do partido nesta quinta-feira, 7, e afirmou que, entre o presidente Jair Bolsonaro e Amoêdo, ficaria com Bolsonaro. No Twitter, o fundador do Novo disse que, em meio à pandemia do novo coronavírus,...
O ex-presidente do Novo João Amoêdo (foto) reagiu às críticas do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que anunciou a própria expulsão do partido nesta quinta-feira, 7, e afirmou que, entre o presidente Jair Bolsonaro e Amoêdo, ficaria com Bolsonaro.
No Twitter, o fundador do Novo disse que, em meio à pandemia do novo coronavírus, “com uma crise econômica e política”, não se deve criar novas polêmicas. Ainda assim, disparou: “Desejo sucesso a Ricardo Salles em sua próxima legenda, e que ele passe a fazer escolhas baseadas em ideias, princípios e valores.”
Em meio a uma pandemia, com uma crise econômica e política, não devemos criar novas polêmicas. Desejo sucesso a Ricardo Salles em sua próxima legenda, e que ele passe a fazer escolhas baseadas em ideias, princípios e valores.
— João Amoêdo (@joaodamoedo) May 7, 2020
Mais cedo, Salles havia dito que a expulsão ocorreu porque ele assumiu “sem qualquer informação prévia ou pedido de autorização ao Partido Novo, o cargo de ministro de Estado do Meio Ambiente no governo do atual Presidente Sr. Jair Messias Bolsonaro”.
Fui comunicado da minha EXPULSÃO por ter assumido “sem qualquer informação prévia ou pedido de autorização ao Partido NOVO, o cargo de Ministro de Estado do Meio Ambiente no governo do atual Presidente Sr. Jair Messias Bolsonaro”. Entre Amoedo e Bolsonaro, fico com Bolsonaro ! pic.twitter.com/Y7OiaJ5sxH
— Ricardo Salles (@rsallesmma) May 7, 2020
A legenda confirmou a expulsão, mas não explicou o embasamento. “Conforme divulgado por Ricardo Salles, a Comissão de Ética Partidária do Novo decidiu pela sua expulsão do partido, em uma decisão que ainda corre em sigilo e da qual cabe recurso. A CEP é um órgão independente, composto por filiados que não são membros do Diretório Nacional.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)