Alvo da PF, Torres alega que seu WhatsApp foi clonado
Alvo de mandado de prisão expedido por Alexandre de Moraes, o ex-secretário de Segurança do DF Anderson Torres colocou no status de seu WhatsApp mensagem em que afirma que teve o aplicativo clonado. "Olá, clonaram meu WhatsApp, não aceitem nenhuma mensagem ou ligação." Ministro da Justiça durante a gestão de Jair Bolsonaro, Torres —que está...
Alvo de mandado de prisão expedido por Alexandre de Moraes, o ex-secretário de Segurança do DF Anderson Torres colocou no status de seu WhatsApp mensagem em que afirma que teve o aplicativo clonado.
"Olá, clonaram meu WhatsApp, não aceitem nenhuma mensagem ou ligação."
Ministro da Justiça durante a gestão de Jair Bolsonaro, Torres —que está fora do Brasil— é alvo de investigação determinada por Moraes, a pedido do advogado-geral da União, Jorge Messias, por suspeita de envolvimento nas invasões às sedes dos Três Poderes, em Brasília, no último domingo (8).
Mais cedo, agentes da PF foram à casa do ex-ministro de Bolsonaro num condomínio em Brasília (foto) para cumprir mandado de busca e apreensão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Ataide
2023-01-12 13:33:26Fica o devaneio dos bolsonaristas que acham que o povo brasileiro que não compactua com atos bolsonaristas antidemocráticos são Petistas doentes iguais a eles. Somos Brasileiros que não são cegos pelos políticos no poder e sempre atentos as medidas que tomam. Mas desde gestão temeraria de Bolsanaro batemos palmas para.STF que defendeu bravamente os brasileiros, principalmente na figura de Alexandre de Moraes, com sua coragem de se expor nas suas decisões que são reflexos da maioria do supremo.
Charles Rutman
2023-01-11 17:48:06Torres, seja homem pelo menos 1 vez na sua misera vida! Vá para a cadeia com dignidade!
Nivaldo Simonassi da Silva
2023-01-11 13:18:30Ele mesmo é um clone de si mesmo, sendo ao mesmo tempo um clone do capetão, que por sua vez é... não é nada, aquilo é um nada