Adriano Machado/Crusoé

Alvaro Dias na vice de Alckmin?

05.07.18 15:13

Cresce no grupo de partidos que apoia Geraldo Alckmin, do PSDB, a aposta de que o senador Alvaro Dias, do Podemos, poderá abrir mão da cabeça de chapa para ser vice do tucano. Ontem, Dias se reuniu com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e ouviu apelos para união do centro.

A possibilidade de o senador do Podemos ser vice de Alckmin passou a ser mais considerada diante das sinalizações cada vez mais claras de que os partidos do chamado Centrão, entre eles, DEM, PP e Solidariedade, devem fechar aliança com o pedetista Ciro Gomes na disputa presidencial.

Dias, que já foi filiado ao PSDB no passado, mantém discurso de que não abre mão da candidatura presidencial. “Mais fácil o Alckmin ser vice dele”, afirmou a Crusoé a deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A Dias continua muito tucano. Defende antro de ladroagem. É contra privatizar Petrobras. Não tem atitude contra privilégios! : sem chances!!

  2. É de dar tristeza ver pelos comentários aqui inseridos, como é enorme o número de pessoas que insistem em chamar estas quadrilhas de "partidos" e acreditarem que em outubro vão estar "votando". Ainda bem que até agora não apareceu nenhum Duende, Saci ou Mula-sem cabeça por que senão teriam "votos". Será que nunca vamos dar um basta nisto??

  3. DEM e PP com Ciro??? Seria a maior prova de que esses "partidos" não têm outra ideologia se não a pura fisiologia. Seriam iguais a ratos atras da uma isca apetitosa.

Mais notícias
Assine agora
TOPO