Igor Gadelha

Aliança planeja lançar vaquinha virtual em fevereiro

16.01.20 17:12

Com discurso contrário ao uso dos fundos eleitoral e partidário, os organizadores da Aliança pelo Brasil planejam lançar, no início de fevereiro, um crowdfunding para arrecadar recursos de apoiadores.

Os advogados da legenda já fecharam contrato com uma plataforma de vaquinha virtual e aguardam apenas a conclusão dos trâmites legais junto a Tribunal Superior Eleitoral para o lançamento.

A ideia é disponibilizar o acesso à plataforma em 9 de fevereiro, quando os organizadores da sigla programam um dia de mobilização em todo Brasil para a coleta das assinaturas exigidas para o registro oficial.

A cúpula do partido que o presidente Jair Bolsonaro tenta criar ainda não decidiu se fixará uma meta única de arrecadação ou se estipulará metas de arrecadação para ações específicas, conforme a necessidade.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Vamos lá Bozistas. Ajudem a jumentinha virtual. O dono de vocês precisa de uma graninha para manter a família e os Bozokids. Afinal de contas, a única coisa que a família sabe fazer é viver de dinheiro público. Vamos lá...doem tudo...menos a alma, pois esta já está encomendada ao diabo.

  2. Vô escreve tudo herrado pra ajudar a Aliança amada, de forma angonorante como abaixo se comentou, o PT começou. Ñ tenho clube de coração. Mas onde o BOLSONARO está, tamo juntos toda a família. Contribuirei com 50 por mês. Tá bom ou querem mais? Meu salário é pequeno, mas faço o q for possível pra eliminar esses comunistinhas de merda, q nos enganaram por 35 anos. São 2 gerações perdidas PORRA.

    1. Mais uma prova de que os Bozistas e os petistas são todos iguais. Quanta mediocridade!

  3. Contribuo com RS29,90 por mês ao partido NOVO porque considero um investimento para mudar o País baseado em um maravilhoso estatuto a começar pelo não uso do dinheiro público em fundo eleitoral e só aceitar ficha limpa até para filiados. Quero distância de populismo e desqualificação. Que venha o NOVO

  4. Neste caso não é vaquinha. É jumentinha! Somente apedeutas e protozoários são capazes de dar dinheiro para a vanguarda do atraso brasileiro!

    1. Pode até ser farinha de 2 sacos diferentes, más o objetivo é o mesmo...

  5. Não darei um centavo pra "vaquinha" do partido desse senhor, que traiu seus eleitores, pra salvar seus filhos, fez pacto com o diabo.

  6. Não vão saber onde colocar tanto dinheiro que irão receber. Tem a bancada evangélica que já está acostumada a doar, o agronegócio que é forte e tem muito dinheiro, a bancada da bala, as forças armadas em agradecimento a reforma que não os afetou.

Mais notícias
Assine agora
TOPO