A campanha do Aliança pelo Brasil
O Aliança pelo Brasil está incentivando simpatizantes de Jair Bolsonaro (foto) a se desfiliarem de outras legendas para poderem contribuir com as 492 mil assinaturas necessárias para registrar na Justiça Eleitoral o novo partido do presidente. Em seu site oficial (veja na imagem acima), a sigla alerta que, para assinar as listas, o apoiador não pode...
O Aliança pelo Brasil está incentivando simpatizantes de Jair Bolsonaro (foto) a se desfiliarem de outras legendas para poderem contribuir com as 492 mil assinaturas necessárias para registrar na Justiça Eleitoral o novo partido do presidente.
Em seu site oficial (veja na imagem acima), a sigla alerta que, para assinar as listas, o apoiador não pode estar ligado a outro partido. Também disponibiliza o modelo de uma ficha de desfiliação e o passo a passo que o filiado deve seguir para deixar a legenda de que faz parte.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uira
2019-12-10 23:35:22Quanto à Bolsonaro, se ele realmente é uma grife, então deveria focar em só filiar que ainda não tem partido. O restante da turma deveria vir só depois que a legenda estivesse criada. Do ponto de vista de mostrar isolamento, isto não parece mais ser tão importante, há alguém realmente disposto a pedir impeachment dele ou tentar cassar a chapa? Se isto acontecer, então é pq os CORRUPTOS estão mesmo muito desesperados, pq é capaz deles fazerem isto e aumentarem a popularidade de Bolsonaro.
Uira
2019-12-10 23:28:48Bolsonaro é uma grife, então faz sentido que ele tenha seu próprio partido, mas para os demais partidos, excetuando-se o PT, já que o nome Partido dos Trabalhadores é emblemático, não tem nada que realmente os faça se diferenciar em meio à multidão, nem mesmo o MDB. Em um sistema democrático e eleitoral legítimo, que valor tem um partido sem identidade? Ou os partidos começam a se movimentar para se fundir ou para construírem uma imagem e identidade.
Uira
2019-12-10 23:23:47Então o partido é mesmo para valer. Mesmo que o sujeito seja realmente um entusiasta de Bolsonaro, pq ele tiraria o pé de uma canoa para colocar na água esperando uma canoa que ainda não chegou? A questão não é nem que não haja motivos para se lançar um partido, mas de que o sistema partidário brasileiro precisa ser enxugado. Enquanto isto os partidos aumentam o Fundão eleitoral. São necessários realmente mais do que 5 partidos fortes e outros coadjuvantes?
RICHY
2019-12-02 15:11:53Só faltava isto, criação de um novo partido radical, extrema direita, que terá os mesmo vícios dos radicais de esquerda ! Pô que é isto.? Bolsonaro quer se perpetuar ? Não é suficiente ser presidente do Brasil , erradicar e enterrar a esquerda radical ? Quer ser um novo Lula versão Direita? Teremos que ir para as ruas novamente para tirá-lo do poder como fizemos com oPT? Ninguém merece !
Bruno
2019-12-02 14:42:12Existe uma técnica para formar partidos, que algumas pessoas dominam. Lembro da dificuldade da Marina Silva (cujo nome é Maria Osmarins) para formar o partido dela. Apoiadores havia, em grande número, mas faltou competência para seguir o passo-a+passo.
Aparecida
2019-12-02 02:22:08O partido será um sucesso! Em breve, o maior partido brasileiro. Desespero dos zumbis esquerdopatas!
Roberto
2019-12-01 22:44:06Tem muito ZE MANE e na esquerda esta lotado. #B38
Jose
2019-12-01 22:35:22O tamanho do universo só é ultrapassado pelo tamanho da burrice dos bozistas. Este partido neo-fascista já nasceu morto!
FÍLOSOFO
2019-12-01 21:15:18Vai ter mais de 50 milhões de afiliados...
Cretino
2019-12-01 18:56:35Certos "gênios" abaixo fazem enorme confusão numa interpretação tão simples da notícia acima. Parece que está dando curto circuito em seus neurônios binários analógicos. Está claro que a propaganda incentiva a desfiliação e mostra como fazê-la. Ela está visando o PSL, é óbvio; dos eleitores de JB que se filiaram ao partido. O Aliança não pode dizer : "abandonem o PSL e venham para o Aliança, eis como proceder", daria processo. E o coitado do Igor Gadelha apanha dos "gênios".