Reprodução/Youtube

Aliados de Malta consideraram “afronta” convite para assessora ser ministra

30.11.18 18:23

Aliados do senador Magno Malta na bancada evangélica viram como uma “afronta” o convite feito pelo presidente eleito Jair Bolsonaro para a advogada e pastora evangélica Damares Alves (foto) ser ministra dos Direitos Humanos.

Segundo estes aliados, após preterir Malta para o Ministério da Cidadania, Bolsonaro não teria consultado o senador antes de fazer o convite a Damares. A advogada é assessora do gabinete do parlamentar desde 2015.

O nome de Damares como cotado para o Ministério dos Direitos Humanos foi revelado em primeira mão por Crusoé na tarde desta quinta-feira, 29. A pastora ficou de responder se aceita ou não o convite até a terça-feira, 4.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Temos que entender as razões do capitão. Foi a tal assessora que inventou o tal de kit gay, o que gerou muitos votos para o PSL. O problema é que ela gosta de enganar. Se já enganou muita gente com a lorota dela, ela pode facilmente enganar o governo e fazer falcatruas. Esse tipo de gente está sempre disposta a fazer tudo por alguns centavos. Tem que ficar de olho. O certo é que mais uma envangélixa no governo gerará desconfianças das outras religiões. O resultado todos sabemos.

  2. O interessante é que todo candidato que atrelou o nome ao capitão foi eleito, exemplo surreal foi o major Olímpio, e o Magno Malta não emplacou! Porquê?????

  3. Bancada evangelica é o que mais tenho escutado, o capitao nao vai escutar a bancada catolica, a bancada espirita, a bancada unbandista...oh saco,,,,, o Magno Malta ferrou com um cidadao de bem no ES, o cara foi torturado e mais alguma coisa na prisao acusado injustamente de pedofilia,,,o cara foi crucificado pela midia puxada pelo Malta, mesma situacao da escola de base em SP, o caso veio a publico, Malta perdeu a eleicao, o capitao quer distancia dele, é radioativo

  4. Capitão está certo. Só não explicou porque colocou três DEM para ministro e ouviu conselhos de um astrólogo para indicar os ministros da educação e relações exteriores.

  5. Sei não...não teria outros nomes não. E...Malta já deu. Não quis ser vice achando q JB iria perder..e ele que perdeu.Agora,fica torrando,jogando na cara q ajudou etc... Nada ver.Mala.

  6. E MagnoMalta? Algum problema pra Bolsonaro não chamá-lo?? Adoro o MagnoMalta, foi tão importante pra Bolsonaro....difícil entender...acredito q Bolsonaro quer surpreender Malta 🙏

    1. Ele é meio destemperado, fanático....Não está preparado para alto escalão.

  7. O Magno Mata já cansou. O Jair o convidou para ser seu vice e ele não aceitou. Agora, bota a culpa nele por não ter sido reeleito, dizendo que ficou fazendo campanha em seu favor e largou a sua. Tenha dó, o elemento fica chantageando o Jair, ainda por cima. Ora, não se reelegeu porque o povo do ES não quis, pô! Puta mala sem alça virou esse Magno Malta. Até perdi a simpatia que tinha por ele, que não teria estofo para ser vice presidente. Nem apresentação decente o cara tem.

  8. Esse escroque fundamentalista tem que se recolher à própria insignificância. Não vale o sebo que tem no cabelo. Quer colocar toda uma presidência em xeque para obter foro privilegiado. Chantagista e mau caráter, está demonstrando quem verdadeiramente é agora que perdeu a eleição e quer cobrar uma fatura que não existe! Quem elegeu o Bolsonaro foi o povo e é a ele que se deve contas, não a alguém que se acha sócio de um condomínio de poder.

Mais notícias
Assine agora
TOPO