Aliados de Bolsonaro são nomeados para Comissão de Ética Pública
Jair Bolsonaro nomeou dois aliados para mandatos de três anos, renováveis, como membros da Comissão de Ética Pública da Presidência da República. As nomeações foram publicadas pelo Diário Oficial na sexta, 18. Os nomeados são Célio Faria Júnior (foto), ministro-chefe da Secretaria de Governo, e João Henrique Nascimento de Freitas, assessor especial da Presidência. Os...

Jair Bolsonaro nomeou dois aliados para mandatos de três anos, renováveis, como membros da Comissão de Ética Pública da Presidência da República. As nomeações foram publicadas pelo Diário Oficial na sexta, 18.
Os nomeados são Célio Faria Júnior (foto), ministro-chefe da Secretaria de Governo, e João Henrique Nascimento de Freitas, assessor especial da Presidência. Os dois são indemissíveis e vão integrar a comissão durante boa parte do mandato do presidente eleito Lula (PT), que assumirá em 1º de janeiro.
Entre outras funções, a Comissão de Ética Pública da Presidência responde a consultas sobre conflitos de interesses e apura eventuais ações que estejam em desacordo com o código de conduta da administração federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Amaury G Feitosa
2022-11-22 09:05:24A ética do LADRÃO e quadrilha é roubar ... a nação amargará sua triste escolha e chorará lágrimas de sangue e quem sobrevuver chorará.
Odete6
2022-11-22 01:37:41A pessoa é obrigada a rir de mais essa tragicomédia: salvando os parasitas de última hora nomeando olheiros.
Fabio
2022-11-21 23:02:43Não fez uma nomeação boa, então imagino que esses daí sejam tudo petistas mesmo.
Sillvia2
2022-11-21 21:00:21Vou-me embora mas deixo meus representantes…