Aliado diz que Bolsonaro não relatou ameaças recentes
Aliado de Jair Bolsonaro, o deputado federal Alberto Fraga, do DEM, disse que o presidenciável do PSL não relatou sofrer qualquer tipo de ameaça recentemente. "Nunca relatou. Sempre foi um cara muito preparado e prevenido a esse tipo de coisa. Ele sabia que pela postura dele... Mas jamais iria imaginar um ataque desses", afirmou a...
Aliado de Jair Bolsonaro, o deputado federal Alberto Fraga, do DEM, disse que o presidenciável do PSL não relatou sofrer qualquer tipo de ameaça recentemente.
"Nunca relatou. Sempre foi um cara muito preparado e prevenido a esse tipo de coisa. Ele sabia que pela postura dele... Mas jamais iria imaginar um ataque desses", afirmou a Crusoé.
De acordo com Fraga, Bolsonaro praticamente nunca usava colete à prova de balas, mas, em uma medida de proteção, sempre costumava andar com seguranças ao seu redor.
Bolsonaro levou um golpe de faca durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Na hora do ataque, porém, o presidenciável era levado nos braços por apoiadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Adenilce
2018-09-07 03:02:58O ato era eminente. Bolsonaro no topo. Isso os comunistas e a agenda global não poderia deixar acontecer. Há vídeos do Bolsonaro falando das ameaças de morte que vinha sofrendo. Algumas vezes usou até colete mas preferiu como patriota a 2a. opcao do hino "ou deixar a pátria amada ou morrer pelo Brasil ".
Antonio
2018-09-06 21:19:18Tenho 77 anos. Jamais presenciei em todos setores ( salvo raríssimos ), tamanha inércia a que foram constituídos. Quem tem poder, dinheiro, pode tudo, quem não tem; PAGA!
Antonio
2018-09-06 21:16:03Sobre o Tofoli receber 100 mil todos meses, não existe neste País um órgão que se chama Receita Federal que sabe cobrar de quem deixa de pagar 100,00 de débito. E esses 100 mil recebidos mensalmente, são declarados suas origens e descontados os respectivos impostos ou só existe esse Órgão para nós aposentados, operários?
Nilo Wander O. Aguia
2018-09-06 19:58:00O cara da faca pode ser um idiota, mas... já tem idiotas maiores com um discurso enganoso, querendo atribuir ao Bolsonaro a culpa disto, como o da Dilma, que é explicitamente idiosa, tal qual o do antigo lullinha “paz e amor” ( agora com minuscula e os dois “L” do seu amigo collor), já que o endeusado barbudinho, depois de se metamorfosear em Cascavel, se transformou num megalomaníaco: em lulleco “odio e rancor”. Ranço meu? Nada disto, nadinha! Apenas arrependimento por ter votado nele.
Rosangela Oliveira d
2018-09-06 18:59:00Admiro muito o trabalho de Crusoé. Acompanho O Antagonista desde o início. Confio em vocês. Sucesso sempre.