Mateus Bonomi/Agif/Folhapress

Aliado de Bivar pede exoneração do governo Bolsonaro

28.10.19 17:01

Aliado do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (foto), o coronel da Polícia Militar Marcos Campos de Albuquerque pediu exoneração do cargo de superintendente regional do Incra em Pernambuco.

O militar ocupava o posto desde o final de julho e, segundo aliados de Bivar, pediu exoneração em “solidariedade” ao dirigente partidário, que vinha sendo atacado pelo presidente Jair Bolsonaro, em meio à crise no PSL.

O militar foi um dos coordenadores da campanha de Bivar a deputado em 2018. A exoneração dele, “a pedido”, foi publicada no Diário Oficial da União em 18 de outubro, no auge da guerra interna na sigla entre bolsonaristas e bivaristas.

Outro aliado de Bivar que deixou o governo foi José Lindoso de Albuquerque, só que por decisão do Planalto. Ele foi exonerado, na semana passada, do cargo de secretário nacional de Mobilidade do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Presidente Bolsonaro deve providenciar um partido que seja completamente diferente de tudo que aí está. Os filhos do Presidente devem ter um pouco de humildade na formação de um novo partido.

    1. José, tira o ódio do seu coração, ou peça auxílio para entender melhor o que esse governo realizou nesses 10 MESES!!!

    2. Você só deve ler a Folha de São Paulo e ver o Jornal Nacional. Só pode! Petista é muito burro!

  2. O peixe morre pela boca... As palavras são de prata, mas o silêncio é de ouro! A melhor conduta é agir pelo bem do Brasil e deixar de lado as "briguinhas" infantis. Esses novos eleitos na Argentina são pelas "briguinhas" anacrônicas soterradas pela queda do Muro de Berlim e da Cortina de Ferro. Portanto, que tais rixinhas não mais ocorram por iniciativas ou provocações de nosso governo...

  3. Aproveitou a onda e zarpou. Pensou que teria participações em maracutaias!!!Sem grana fácil rolando, tem uma turminha que ñ quer nem o "status" do cargo, a soberba junto a familiares e amigos. Servir à NAÇÃO é isto aí garoto!!!

    1. Esse meu xará continua tomando muito chá de Kunda pela rima. Tino, o xará continua internado no hospício. Não liga não!

    2. Sem desrespeitar ninguém ou sua capacidade de vislumbrar a situação, gostaria de comentar q a crise no PSL iniciou mesmo qdo o PB exigiu transparência nas contas, o q eu considero indispensável.

    3. José, o burro. Quem começou esse briga intestina e provocou essa dança das cadeiras foi JB. Ao invés de resolver intra muros suas pendências no PSL, ele preferiu abrir a boca-de-latrina, falar a um zé mané qualquer, que "o Bivar estava queimado", e desencadeou a encrenca toda. A habilidade de JB em lidar com qualquer coisa é zero. Isso se chamada prepotência (tirania) e truculência (violência). Vá lá se acostumando...

Mais notícias
Assine agora
TOPO