Agência Senado

Alcolumbre, Cid e Kajuru: os processos que o Conselho de Ética analisará antes do caso Chico Rodrigues

18.10.20 08:02

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Nem só o CUECA RICA deve ser penalizado, mas existe casos que desafiam e convertem a imunidade em impunidade. A imunidade é no exercício do mandato e os encargos do mandato estão bem dispostos na Constituição, na Lei e no Regulamento das Casas legislativas. Crime não podem ser tolerados pelo Conselho de Ética, sob pena de o órgão ser conivente com tais práticas, o que seria uma imoralidade para o órgão e dirigentes que tem dever seguir o Princípio da Moralidade, estampado no artigo 37 da CF.

  2. Os instrumentos de avaliação e punição não deveriam estar dentro dos próprios Órgãos, isso acaba em impunidade. Senador julga afastamento de senador, nunca vai acontecer nada. Travar um processo desse, do Chico Rodrigues, por conta de bate boca entre senadores? Que saia logo esta vacina contra o coronavirus, temos que nos aglomerar para protestar pelo país inteiro. Invadir o congresso.

  3. Vibrei qdo o povo do Amapá não reelegeu Romero Jucá. Agora fiquei sabendo que no lugar dele entrou Chico Cagão. Não tem solução!!!

  4. Será que consigo adivinhar: Ficará na fila... Não pode ser considerado culpado, até o julgamento em última instância... É ataque a independência dos poderes... Foi vítima de desrespeito ao Senado Federal... Resumindo: não dá em nada.

  5. é claro para qualquer cidadão , que os oligarcas com processos engavetados , vão ficar por último e pra sempre , os que podem ser punidos são exatamente os que expõe a pura verdade, contra o que tem de pior na sociedade e que conseguem se manter no poder vim votos de cabresto e seus currais eleitorais , que o TSE nunca investiga.

  6. O Senado é uma instituição mantida e frequentada por meliantes. Vamos esperar o que desta zona do meretrício, mantida por nós brasileiros. A urna é nossa arma, mas infelizmente aqueles que se vendem por cargos e bolsas minguantes, colocam sempre os mesmos de volta nos cargos.

    1. E os novos que chegam contaminam-se no primeiro contato com a bandidagem.

  7. A nossa democracia é uma utopia, temos uma cleptocracia, o sistema atual político está falido. É preciso recomeçar mudando radicalmente as práticas políticas.

  8. Tem que julgar Jorge Kajuru antes porque falou mal dos ilibado políticos ? Falar mal ofende e é crime pior do que enfiar notas e notas de dinheiro entre as nádegas, só pra ser elegante . Como respeitar essa instituição ? Não tem como ! Teria que nesse caso furar a fila ! O imundo primeiro !

  9. Cambada de desavergonhados!!!!... Não pautam pela relevância e urgência mas, pela conveniência!!!!... Quer dizer que se um deles comete um homicídio, esperarão ""a vez na lista"" pra avaliar o caso!!!! Esse senadínculo é a cara da ""poupança"" do ""chico-poupança""!!!!.

  10. Tenho uma sugestão para esses Senadores e Senadora: Pedirem para o ministro da justiça Marco Aurélio julgar o afastamento e se for o caso, também judiciário.

  11. A fauna é incomparável. Não esquecer que o Senado, além do País inteiro, presenciou o estupro da urna usada para escolher o Seis, substituto do Meia-Dúzia. Mas nada, nada mesmo, divertiu o público mundial tanto quanto a abertura do fabuloso Kubank. Pela primeira vez li a expressão butt cheeks (HuffPost), literalmente bochechas da bunda. O termo anatômico é sulco glúteo (ou fenda glútea), endereço permanente das faturas do (des)governo da Res Putrida, notória pela inépcia e excesso de políticos.

    1. Acostumados a meter as faturas do desgoverno na fenda glútea do contribuinte, os políticos se veem na contingência de julgar um Kumpanhêru acusado de abrigar no seu rego dinheiro público. É o Ano Santo da Kupidez. Como tal, deve ser komemorado com a entrega do prêmio Kurrupião de Ouro, levando a morrer de inveja o pobre Tukaninho do PSDB. Não desanimem, porém. Há mouro na costa; 2022 tarda, mas há de chegar. Luiz Fux tenta conter as K-Gadas dos reizinhos e "enturmados" do STF. Colegiado neles!

  12. Só gente boa, dá mais alta estirpe. E são esses que vão 'sabatinar' o homem que copiava, o control c control v, o homem bem relacionado, como vimos recentemente em convescotes com ministrecos supremos e imperadores incendiários. Enfim, um bando de tranqueiras que atrapalham o Brasil.

    1. São excelências, velhos matreiros da política. Alí é um antro de compadrios.. Respeito mesmo , esses malvados políticos deveriam ter com a população. Nao merecem serem representantes nem aqui e nenhum outro lugar.

Mais notícias
Assine
TOPO