Renato Alves/Crusoé

Aliados de Bolsonaro tentam retomar planos do Aliança pelo Brasil

18.10.20 10:11

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Seria a criação de uma nova facção criminosa....Cv e Pcc ficariam impressionados,tamanho o número de bandidos q a ela se juntaram.

  2. Começando com esse símbolo ridículo e de extremo mal gosto feito à base de cápsulas de projéteis ! Para um museu sobre guerra ,loja de armas ou sede de milicianos poderia até ficar interessante mas para partido político e uma lástima !

  3. Quem, em sã consciência, apoiaria um partido formado por gente ignorante, delinquente, corrupta e que trabalha contra a nação? Quem, me digam quem? Se existir seres bestiais para tal empreitada, eles não deveriam nem ser classificados como gente!

  4. Deveríamos limitar a 5 partidos políticos, dificilmente teremos mais de 5 linhas ideológicas totalmente diferentes, cada cidadão se associa ao partido que está mais aderente ao seu pensamento e dentro das legendas debatam as prioridades, composições. Essa quantidade de partidos no Brasil não é Democracia e sim um Esquizofrenia, uma caça ao dinheiro dos impostos que pagamos. Vamos acabar com esse escárnio.

  5. O jumento corrupto é sua turba de traidores acharam que seria moleza criar um partido político para chamar de seu. Pilantra. Família de parasitas desgraçados.

  6. Na Semana do último feriado, em frente ao Forte onde ficou hospedado o Sr Jair no Guarujá, meia dúzia de gatos pingados tentavam em vão colher assinaturas, pra esse partido que já nasceu morto. Graça a Deus.

  7. O cappo della famiglia Bolsonaro é tão incompetente, que não consegui até agora, centre outros, explicar os cheques da Michele ou fundar um partido Fascista. O Bozo já era. Quer mudanças? Moro Presidente.

  8. O bom é que, no Bolsopetismo, a piada já vem pronta! Olha a data escolhida pro "Dia nacional do apoiamento": 31 de outubro, dia do Halloween, kkkk! Realmente, o Aliança é o partido da Assombração, que pretende reunir as Criaturas do Pântano, os zumbis da gadolândia e as milícias que tomaram o Brasil de assalto sob o mesmo guarda-chuva... Salve-se quem puder, pois as bruxas estão soltas...

  9. Qualquer pessoa com um mínimo de juízo não cai nesta conversa! Nunca me filiei a partido algum e não sinto necessidade alguma de mudar minha postura! Imaginem ter como Presidente deste partido Flávio Bolsonaro...

    1. Verdadeiras organizações criminosas. Não escapa um. Só existe um interesse: o financeiro!!!

  10. O Brasil não precisa mais de partidos. Só servem para os presidentes destes partidos ganharem muita grana. Após às eleições vem a negociata por apoio. Deveríamos ter dois partidos: situação e oposição, nada mais. Sem uso de dinheiro público. Acorda Brasil!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  11. Esse partido é uma ofensa ao povão, que depende de segurança fornecida pelo Estado. E Bolsonaro parece querer armar a população ao invés de oferecer segurança. Os filhos do Bolsonaro só falam em armas, como se todo Brasileiro tivessem o treinamento que eles tiveram... Armas aqui no Brasil só trará mais mortes. O mandrião quwr armar o gado dele pra se, caso ele dá um golpe, o gado ir pra rua armado pra o defender.

  12. Quem já assinou esse engodo, promovido pelo estelionatário eleitoral o Mandrião da República, consegue retirar a assinatura??

Mais notícias
Assine
TOPO