Alckmin só quer convenção quando tiver vice
Presidenciável pelo PSDB, o ex-governador Geraldo Alckmin vetou a sugestão de dirigentes tucanos para que a convenção que deverá nomeá-lo oficialmente candidato seja realizada no dia 21 de julho. O tucano quer que a convenção só aconteça depois que ele escolher seu candidato a vice, e a avaliação é de que até a data desejada...
Presidenciável pelo PSDB, o ex-governador Geraldo Alckmin vetou a sugestão de dirigentes tucanos para que a convenção que deverá nomeá-lo oficialmente candidato seja realizada no dia 21 de julho.
O tucano quer que a convenção só aconteça depois que ele escolher seu candidato a vice, e a avaliação é de que até a data desejada por seus correligionários o nome do companheiro de chapa ainda não estará definido.
Dirigentes tucanos, contudo, tentam convencer Alckmin a mudar de ideia e aceitar a sugestão. Lembram que, em 2010, o senador paulista José Serra, então candidato do partido, foi oficialmente ungido na convenção sem ter o vice.
Presidente nacional do PSDB, Alckmin está nesta terça-feira em Brasília para participar de reunião da executiva da sigla. Pela manhã, ele tomou café no Senado com o senador Agripino Maia, do DEM.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
ÉLIDE
2018-06-26 18:16:26Está parecendo que teremos novidades. Dizem, à boca pequena, que o PSDB vai redesenhar suas candidaturas. Alckmin seria o candidato ao Senado por São Paulo. Dória, possivelmente, seria candidato à Presidência da Republica. E para o Governo do Estado apoiariam a candidatura de Marcio França do PSB e atual governador de SP. Esta última seria uma forma de atrair o apoio do PSB para as outras candidaturas do PSDB. A conferir!