Alckmin longe da unanimidade no PR
Faz 15 dias que os partidos do Centrão fecharam aliança com o tucano Geraldo Alckmin para a eleição presidencial. Mas no PR o acordo ainda é atacado. Uma ala pede que Valdemar Costa Neto, o todo-poderoso comandante da sigla, libere correligionários para apoiar Alvaro Dias no Paraná. Outra quer pedir votos a Jair Bolsonaro no...
Faz 15 dias que os partidos do Centrão fecharam aliança com o tucano Geraldo Alckmin para a eleição presidencial. Mas no PR o acordo ainda é atacado.
Uma ala pede que Valdemar Costa Neto, o todo-poderoso comandante da sigla, libere correligionários para apoiar Alvaro Dias no Paraná. Outra quer pedir votos a Jair Bolsonaro no Rio. Os descontentes pressionam para que o partido faça esse movimento ainda nesta semana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Antonio Abraços
2018-08-02 13:45:09Gostaria que houvesse unanimidade em relação a Álvaro Dias, pois parece-me pessoa séria e sensata.
Luiz Menezes
2018-08-02 12:44:10Nas eleições deste ano, não adianta previsões, acordos, simpatias ou empatias sobre candidatos A, B ou C . Cada um decide sobre conveniências, acertos, vantagens, fruir poder político ou financeiro. E o Brasil, aonde fica? eis a questão. Talvez, neste caso específico, emergiu aquilo que é bom para o Brasil --- COMPETÊNCIA. E se formos olhar pelo lado óbvio, a candidatura de Álvaro Dias dá banho de vantagem sobre todos os outros candidatos. Essa é a minha, rpt. a minha opinião. Sem conhecê-lo.