Intrusão paulista
A declaração de apoio do PSDB ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema, feita por João Doria (foto), pode ter atrapalhado mais do que ajudado. Presidente do PSDB em Minas, o deputado federal Paulo Abi-Ackel viu o pronunciamento do governador de São Paulo, na semana passada, como uma intrusão em assuntos internos. Para a imprensa...
A declaração de apoio do PSDB ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema, feita por João Doria (foto), pode ter atrapalhado mais do que ajudado. Presidente do PSDB em Minas, o deputado federal Paulo Abi-Ackel viu o pronunciamento do governador de São Paulo, na semana passada, como uma intrusão em assuntos internos.
Para a imprensa local, Abi-Ackel lembrou que são os tucanos de Minas que vão decidir se continuarão ou não a apoiar o governador do estado, o primeiro eleito pelo partido Novo. No momento, há uma divisão.
Mas se a declaração de Doria criou mais confusão, foi Zema quem a provocou: partiu dele a iniciativa de ligar para o governador paulista pedindo ajuda com os tucanos mineiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Pedro
2019-05-15 22:08:37Tucano em geral já fica em cima do muro. Agora entáo, com 2 vertentes,lascou!!
Neusa
2019-05-14 10:56:53Esse Doria é falso como nota de $7, nunca mais terá meu voto.
Marc
2019-05-13 08:39:54Apesar de td Dória será o próximo presidente do Brasil. A obstinação é tão grande q tenho certeza disso. Ele é um tigre de aço. Esta é apenas a minha previsão .
Diego
2019-05-12 18:45:03FECHA CONGRESSO, FECHA STF, O SERGIO MORO, CONVOCA JUÍZES PERITOS EM ANTI-CORRUPÇÃO e FAZEM UMA NOVA CONSTITUINTE, PRONTO UM PROBLEMA DE 500 ANOS RESOLVIDO EM 4 ANOS.
Uirá
2019-05-12 15:44:55Uma intervenção federal age contra os planos de uma reforma, mas ao mesmo tempo vai ao encontro de se começar a educar a população de um modelo liberal, pois expõe as vicissitudes do modelo atual. Ademais, poderia até ser um favor à reforma, já que se ela for desidratada equivalerá a um remendo em uma roupa esfarrapada, se mais para frente acontecer no Brasil o que aconteceu na Argentina, dirão que o problema é o modelo liberal, não a corrupção, o parasitismo e a fisiologia.
Uirá
2019-05-12 15:40:41Sem começar do zero, tentar implantar um modelo liberal é a mesma coisa de colocar um remendo numa roupa esfarrapada, quando aparecer um novo furo, a responsabilidade será do Novo, pois ele disse que o remendo resolveria. Além disso, já pensando em 2020, quanto mais os custos da corrupção, ineficiência e fisiologia ficarem evidentes, mais argumentos há para um modelo liberal nos moldes que o Novo defende. Ao que parece a única intenção do PSDB em Minas é criar dificuldade para vender facilidade.
Uirá
2019-05-12 15:30:55Mesmo que a reforma da previdência fosse aprovada no cenário nacional, o governo Zema ainda teria um problema no cenário regional se os corruptos e parasitas continuarem a dominar o sistema político, pois eles vão travar qq iniciativa do governo que não atenda seus interesses. Se o governo quebrar e solicitar uma intervenção federal, ele paralisaria a reforma da previdência, mas sem o combate a corrupção vai ter reforma? Quanto antes MG quebrar melhor seria.
Uirá
2019-05-12 15:26:45Pra quê o Novo precisa do PSDB de Minas? Foram eles que ajudaram a afundar MG e ainda são chefiados por Aécio Neves, cuja lógica é a da corrupção e da fisiologia. Se eles pretendem implantar uma lógica liberal, então a melhor coisa que fazem é acelerar a quebra e a falência do Estado, o sistema está funcionando em um modelo completamente oposto e trabalha para se perpetuar, se vale da precariedade e da dependência que causa e das quais se alimenta.
Marcos
2019-05-12 15:04:04Não se esqueçam que teremos mais eleições, e daremos prosseguimento à limpeza da nação, que agoniza com esses políticos, que permanecem grudados às tetas dessa pátria mãe.
Marcos
2019-05-12 15:00:26Esquecem as necessidades do estado e do país, pois só pensam em si, e fazem de tudo para o “quanto pior, melhor”.