Socorro a Bolsonaro após facada ajuda a manter o cargo
Um motivo de ordem pessoal tem feito Jair Bolsonaro manter no cargo o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (foto): ele socorreu o presidente em Juiz de Fora no dia em que o Bolsonaro foi esfaqueado por Adélio Bispo de Oliveira, há pouco mais de um ano. O auxílio faz com que a dívida de...
Um motivo de ordem pessoal tem feito Jair Bolsonaro manter no cargo o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (foto): ele socorreu o presidente em Juiz de Fora no dia em que o Bolsonaro foi esfaqueado por Adélio Bispo de Oliveira, há pouco mais de um ano.
O auxílio faz com que a dívida de gratidão de Jair Bolsonaro com o ministro seja mais importante do que as investigações sobre candidaturas laranjas no PSL de Minas Gerais nas eleições de 2018, em que Antônio está envolvido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Paschoal
2019-09-16 07:52:26Por falar em facada no Bolsonaro gostaria de saber da OAB e dos Direitos Humanos como estão as investigações sobre os mandantes do crime do Sr. Adelio Bispo. Suas excelências já têm algum suspeito dos mandantes ? Ou acham que tudo partiu da cabeça desse retardado do Adelio ? E também, quem o financiou ? Aguardamos as resposta da OAB e dos Direitos Humanos (ou "dos Manos).
Cláudio
2019-09-16 02:22:35Fonte: eu acho
Uirá
2019-09-15 21:16:23A verdade é que em meio a toda esta confusão, ninguém está nem aí para o ministro do Turismo, ele é o menor dos males. E se há um acordão em curso, pq então ele será removido do cargo?
Uirá
2019-09-15 21:09:56O que é pior: ter que passar a vida inteira mentindo ou dizer que errou e pagou pelo erro? Quem nunca pecou que atire a primeira pedra, neste país não tem ninguém santo, ainda mais se ficar revelado que o sistema político todo é um esgoto a céu aberto. Agora, no meio do acordão, não faz sentido algum ele ser demitido se os outros que fizeram a mesma coisa tb não forem, por isto que a corrupção sempre trabalha para manter tudo como está.
Uirá
2019-09-15 21:05:15Se ele assumisse a responsabilidade, pagasse o preço e perdesse o cargo, por exemplo? Ele estaria inabilitado para assumir qq posto público se isto não estivesse dentro da punição? Não, ele estaria livre. Se é para o país mudar, as pessoas tb vão ter que mudar e se adaptar a nova realidade. Tem um monte de político cheio de processo nas costas que não tem vergonha nenhuma de se candidatar e inventar as mentiras mais absurda, pq o sujeito deveria ter vergonha de admitir que errou?
Uirá
2019-09-15 21:02:56Ademais, se ele assumir a culpa e pagar o valor que em tese foi embolsado, qual seria a punição? Diante da opinião pública, ele muito provavelmente conseguiria se reabilitar, sobretudo se for revelado um esquema gigantesco de corrupção, ele será só um grão de areia em meio à praia da corrupção. As leis no Brasil são extremamente lenientes, os CORRUPTOS é que são indolentes e PARASITAS, ao invés de mudarem, preferem sempre esticar a corda.
Uirá
2019-09-15 21:00:21Logo alguns indivíduos se tornam "especiais" e passam a estar acima dos demais. O que é mais importante para Bolsonaro: um de seus braços ou o ministro do Turismo? Amigos, amigos, negócios à parte. Apesar disto, enquanto a situação se encontra nas circunstâncias atuais, não faz sentido cobrar do ministro do Turismo o que não está sendo cobrado dos outros. Se fosse para ele cair, então todo mundo que cometeu as mesmas violações que ele deveriam cair.
Uirá
2019-09-15 20:57:13"Sendo assim, se a tua mão ou o teu pé te fizerem cair em pecado, corta-os e lança-os fora de ti; pois melhor é entrares na vida, mutilado ou aleijado, do que, tendo as duas mãos ou os dois pés, seres atirado no fogo eterno. Se um dos teus olhos te faz pecar, arranca-o, e lança-o fora de ti, pois melhor é entrares na vida com um olho só, do que, tendo os dois, seres lançado no fogo do inferno." É através das exceções e brechas que a corrupção se instala e dissemina.
GIGI
2019-09-15 18:14:12Gente, que notícia mais boba, sem nenhum interesse para o país. Nem vou ler os comentários. Quer saber? O que interessa é se ele está fazendo um bom trabalho, o resto é problema da justiça.
Maria
2019-09-15 18:09:24Vocês Teem sempre algo contra o Bolsonaro. Será porque ?