Reprodução

Em discurso na ONU, Maduro diz que é alvo do ‘império estadunidense’ e representante dos EUA deixa o plenário

23.09.20 20:45

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se o tempo previsto era de 15 minutos, pq não cortaram o som ? Deixar este esquerdista bolivariano e bandido falar numa assembleia da ONU não tem justificativa. Por meia hora é um tapa na cara do planeta.

  2. ESSE SIM, um Genicida, Ditador. Até a Folha de SP o trata de Ditador desde o dia 05/08/2017, em seu Editorial, explicando a ditadura do Ditador Maduro. Quando a Folha faz uma declaração desse porte não há como negar. Nem o PT e o PSol poderão.

  3. O brasileiro que vende a imagem do Brasil de um governo ditador sem liberdade, vá morar na China, em Cuba, na Venezuela, na Coreia do Norte, dou uma sugestão os humoristas de esquerda que vivem sacaneando Bolsonaro, faça humor lá, faça imitação de King Jon-un, caso consiga divulgue aqui nesse espaço da Crusoé, os adeptos do comunismo falam mal do capitalismo, só que tiram férias e moram em países capitalistas, verdadeiros hipócritas.

    1. Edney, você errou meu caro. Estou obcecado pelo meu país. E o desenvolvimernto do meu país passa pelo exorcismo do Bozo genocida. E você? Quer que tudo continue no mesmo?

  4. A ONU tem como maior patrocinadora hoje a China, apoiadora do regina na Venezuela, ou seja, Maduro tem palanque sim, fez muito bem o representante dos EUA em deixar a sala. Os venezuelanos estão fugindo do país deles e isso só se explica pela falta de perspectiva na Venezuela, perseguições políticas com presos políticos, supermercados sem produtos e o Maduro comendo churrasco no restaurante de um chefe Turco, o mais caro do mundo.

  5. Este é o mesmo discurso do Bozo. Que está sendo alvo de perseguição internacional, mas que está fazendo tudo direitinho. Como sempre falo: bozolulismo = chavismo.

    1. Caros BBs (Beócios Bozistas), aqui estão as minhas respostas: (a) Nem o Bozo é de direira e nem o Lularápio é de esquerda. Os dois são simplemente corruptos e medíocres; (b) Maduro, por ser corrupto e medíocre é igual ao Bozo e ao Lularápio. Precisem que eu desenhe para vocês? Eu sei, eu sei, bozista faz parte do 1% da população que possui somente dois neurônios e que possui dificuldasde de entender coisas básicas, mas façam uma força tá?

    2. Sempre desconsiderei os comentários do Jose porque é um "0" à esquerda.

    3. José, qual é a sua? Afinal o Presidente é de direita ou esquerda? pelo jeito, vc faz parte dos 70% de analfabetos funcionais do país que não entendem o que lêem.

    4. bom dia!!! "fique em casa" mas manda meu salario, dele não abro mão, e disso que você esta falando?

    5. Virgínia ignore militante é assim mesmo! Ainda bem que ainda vivemos em uma democracia manca porém quando aprovarem as PLS 2630 e 3144/20 ai sim não poderemos dizer mais nada e somente pagar os impostos para os imperadores do Brasil, será igual lá e todos os países comunistas.

    6. Mais do que iguais Virgínia, mas do que iguais. Os dois são discípulos do satanás. Só os beócios não percebem isso, não é?

    7. Mais iguais impossível Virgínia. Só não vê se for retardado mental!

    8. Realmente são iguaizinhos , né? Quanto discernimento, Sr José..

  6. Extraíram o saddam hussein, extraíram o gaddafi, extraíram o bin laden e estão esperando o antropofágico maduro acabar com o último venezuelano pra fazer alguma coisa??? Não pediram "licença" pra tirar o maldito hitler de campo, porque esperam uma pra extrair esse verme da Venezuela???? Ser "xerife do planeta" pressupõe também responsabilidades....tirem logo esse verme de cima dos venezuelanos!!!! É só juntar a CIA com a Mossad que fica bem facinho fazer isso.

    1. Já somos suficientemente aldeia global para termos o direito de TOLERÂNCIA ZERO para com genocidas, sejam eles de que nação forem.

  7. Maduro o amigo de Lula, Dilma e Boulos é, incontestavelmente, um assassino psicopata. Torço para que um drone norte americano lançado com a cooperação dos países da América Latina, inclusive o Brasil, deem um fim nesse déspota irresponsável, cruel e sanguinário igual ao que foi feito contra o general iraniano no começo deste ano junto com seus comparsas.

    1. 👏🏻👏🏻👏🏻 isso mesmo ! Já está durando muito a tortura com o povo da Venezuela , e o mundo só olhando e nada fazendo !

  8. Inexplicável e a prova cabal q a ONU ñ tem valores morais e humanos como regra. Pois permitir q um cara desse vomite asneiras, mentiras e falsidades é um acinte. O cara pratica todo tipo de crimes contra seus conterrâneos. Só se mantém no poder pq é um marionete da Rússia e da China. NOJENTO.

    1. Concordo. A ONU não deveria dar palanque para que genocidas pudessem vomitar suas mentiras publicamente. Basta ver que nesta semana, além do Maduro, ela deu palanque para o Bozo genocida, aquele que matou mais de 130 mil brasileiros, desfilar suas mentiras de forma grotesca e medíocre para a plateia internacional. O resultado foi imediato: os investimentos fugiram ainda mais e o país ficou pior ainda!

Mais notícias
Assine
TOPO