Câmara Municipal do Rio

Ação contra milícia pode chegar a suspeitos de morte de Marielle

22.01.19 08:15

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro realizam na manhã desta terça-feira, 22, a operação Os Intocáveis, contra integrantes da mais antiga milícia do Rio de Janeiro.

A justiça expediu 13 mandados de prisão preventiva que são cumpridos com a mobilização de 140 policiais na favela de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, e em outros bairros da região.

Segundo o jornal O Globo, a operação pode resultar na prisão de suspeitos de envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco (foto).

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Torço para que se resolva logo isso. Identificar e punir. Quem sabe não tenhamos paz para poder ir atrás dos assassinos do Celso Daniel? Ou dos que mandaram matar Bolsonaro?

  2. Hum ... deixa eu ver se entendi. Na mesma página, duas reportagens tentando ligar o senador aos milicianos. Mais abaixo uma reportagem falando que os milicianos podem ter matado a Mariele. É impressão minha ou o próximo passo é ligar o senador ao assassinato da moça? Se sim, a revista tá pior do que aqueles tabloides ingleses ...

  3. Hum ... deixa eu ver se entendi. Na mesma página, duas reportagens tentando ligar o senador aos milicianos. Mais abaixo uma reportagem falando que os milicianos podem ter matado a Mariele. É impressão minha ou o próximo passo é liga o senador ao assassinato da moça? Se sim, a revista tá pior do que aqueles tabloides ingleses ...

  4. Hum ... deixa eu ver se entendi. Na mesma página, duas reportagens tentando ligar o senador aos milicianos. Mais abaixo uma reportagem falando que os milicianos podem ter matado a Mariele. É impressão minha ou o próximo passo é liga o senador ao assassinato da moça? Se sim, a revista tá pior do que aqueles tabloides ingleses, pode até dar um desconto na assinatura porque não valeria o que eu pago.

  5. Tem que tomar muito cuidado para não desequilibrar os poderes do tráfico e das milícias no Rio. É um equilíbrio tênue e ineficaz da violência carioca. Mas pequenas alterações podem ter grandes consequências. O tráfico é nacional e institucionalizado.

    1. Desenhe? Cuidado? É ir com tudo. Combater esse poder paralelo. O Rio assim uma cida horrível, porque os políticos tiveram "cuidado". Agora é guerra.

  6. O antagonista precisa ser desPTizado. Vao acabar igual a folha. Nao acham nada contra o Flavio , mas estao virando papagaio de pirata. Reproduzindo noticias folha foice e globolixo.

    1. A Crusoé é independente, amigos. Apesar de ter apoiado a direita, tem que saber criticar quando esta erra. Se for com lupa nos filhos de Bolsonaro, descobrem muita coisa com uso do sigilo da fonte. Vai Crusoé! Não sejam coniventes com a não transparência.

    2. Crusoe virou sucursal de O Globo, Folha e Estadão. Pensando seriamente em nao renovar assinatura.

  7. Prender logo esses vagabundos , está demorando muito e aposto que tem polícia envolvida encobrindo crime. Prender e esquecer senão vira mártir sem necessidade

Mais notícias
Assine agora
TOPO