Câmara dos Deputados

Vazamento derrubou sugestão de Zambelli para Aras

27.09.19 10:27

Partiu da deputada federal Carla Zambelli (foto) a sugestão ao procurador-geral da República Augusto Aras de convidar a procuradora Thaméa Danelon para comandar os trabalhos da Lava Jato em Brasília.

A sugestão foi feita pela deputada do PSL durante encontro com Aras antes da sabatina no Senado. Na conversa, Zambelli passou inclusive o telefone da procuradora. As duas se conhecem de São Paulo, onde Thaméa atuava na Lava Jato.

Inicialmente, Aras se mostrou simpático à sugestão. O cenário, porém, mudou após a divulgação de mensagens pelo site The Intercept, obtidas pelos hackers presos pela Operação Spoofing, indicando que Thaméa teria colaborado em um pedido de impeachment feito contra o ministro Gilmar Mendes.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Excelente, deveria ter sido ela a escolhida, e não este verme petista, presidente, vai se arrepender desta escolha terrível, escreva aí..!!!!

    1. Gilmar é bandido e bandido tem de receber o que merece!

  2. Será que entendi direito...considerando que Aras foi escolhido recentemente...os hackers estão presos...e Verdevaldo ainda está divulgando.

  3. Tai a que veio o tal de haras, blindar esses bandidos do stf. Clarissimo, boa jb & cia, voces tambem estao do lado dos bandidos, infelizmente.

    1. Estou chegando a essa conclusão tbem...tantos nomes que iriam fazer o trabalho que devem, me escolhem alguém que jogo dos dois lados...na verdade só de um lado...e a gente acreditando que as coisas vão mudar, e mais facadas nas nossas costas e discursos mentirosos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO