Shealah Craighead/Official White House

A relação entre a aprovação dos presidentes americanos e suas chances de reeleição

20.09.20 10:06

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Espero que esse bebê mimado não seja reeleito, ele é um idiota no poder, igual ao nosso aqui, adora estar na mídia todos os dias, não pensem que os EUA está tão bem assim, muita aparência enganosa.

    1. 👏👏👏👏👏 Esse palhaço ridículos e mentiroso tem que ir de vez para os esgotos da História!

  2. Ele está fazendo um governo que agrada a maioria dos eleitores que votaram nele. Acredito que ele vai ser reeleito, o seu concorrente não tem carisma nenhum.

  3. Hahaha, o Real Clear Politics é o DataFolha americano. Credibilidade mais baixa que ânus de sapo. Fale sobre instituto de pesquisas sérios, Duda. Em 2016, esses babácas, mais a CNN, N.Y.Times, Washington Post e outros lixos davam como esmagadora a vitória da Hillary. Vocês da extrema imprensa socialista esquerdopata acham que podem mudar o voto das pessoas publicando pesquisas furadas. Meu voto irá pelo Correio. GO, TRUMP. FOUR MORE YEARS. MAKE U.S. GREAT AGAIN!

    1. Para se saber que se passa na política Norte Americana, tem que residir naquele país. Tem que estar acompanhando de perto, somente assim pode se saber; pois em sentido contrário, os repórteres ficam no " achismo". Daí, fazem igual a rádio Camanducaia, não se tendo notícias , inventam. Ahaha!!!

    2. Foi a primeira coisa que pensei: como Crusoé é contra Trump, usaram uma “média” de uma entidade distorcida por ideologia. As pesquisas sérias mostram a popularidade do Trump agora acima de 50%. Apenas estou aqui ainda por que minha assinatura foi anual, e não venceu ainda.

    3. É mesmo. Peregrino? Certamente você deve ter algum problema neurológico tipo mata-burro na sinapse e que te impede de ler direito. Aponte para mim onde há uma mentira sequer no que escrevi. Você mora no Brasil ou aqui nos U.S? Se mora aí, aconselho que pare de ler Folha, Estadão, Veja e Crusoé. Pare também de assistir CNN e a Globo com seu famigerado JN. Todos sem exceção pertencem à esquerdalha. Encerrando, digo a você: F.Y., Asshole!

    4. Detesto os democratas. Mas, quando leio comentários idiotas quanto esse, penso em torcer contra a Trump .

Mais notícias
Assine
TOPO