Adriano Machado/Crusoé

A nova irritação do ministro do Turismo com presidente da Embratur

19.07.19 07:24

A relação entre o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (foto), e o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, que já não era boa, piorou ainda mais nas últimas semanas.

O ministro ficou irritado por não ter sido consultado sobre a nova campanha lançada pela Embratur, com o slogan “Brazil. Visit and Love Us” (“Brasil. Visite e nos ame”).

A campanha foi criada pelo diretor de marketing da empresa, Osvaldo de Melo Júnior, e vem recebendo críticas por uma possível interpretação sexual da expressão “nos ame”.

Antônio nunca engoliu a nomeação de Gilson, que já o chamou de “analfabeto”. Nos bastidores, o ministro costuma chamar o subordinado, em tom pejorativo, de “sanfoneiro”, em referência às habilidades musicais do presidente da Embratur, ex-integrante de uma banda de forró.

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  1. Lamentavel o desentendimento e provavel baixaria entre a relação do ministro de turismo e o presidente da Embratur e o prejudicado è claro o Brasil.Castro

  2. A logomarca é simplória e o turismo do Brasil tem uma marca oficial, a qual já se gastou de mais para consolida lá no cenário internacional - Brasil Sensacional! Inteligência seria fazer um campanha de promoção SIM, porém.nada de mexer marca nacional do turismo. O turismo nacional necessita de financiamento , o resto vem ...

    1. O cara usa o termo logomarca e quer emitir qualquer tipo de opiniao... Amigao, se fecha numa salinha e nao sai nunca mais por favor...

    1. Marco, você concorda com esse tipo de situação descrita aí? E quem disse de Lulladrão por aqui, a não ser você mesmo? Esqueça esse meliante de vez ou está difícil para você?

    2. cara parece que voce quer o Ladrãocriminoso lulla ivre. acorda cara

  3. Parece mimimi da esquerda, esse ministro suspeito de lavagem já deveria ter ido para o olho da rua, precisamos de medidas que fique acessível o turismo interno, que eh caríssimo, não de ministro mimizeiro

    1. Concordo. Não enxergamos serviços, chega de intrigas...

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