A flutuação do placar de Eduardo Bolsonaro no Senado
Aliados do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, dizem que o placar da votação de uma possível indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (foto) para embaixador nos Estados Unidos flutua diariamente, o que torna difícil uma previsão mais segura. Segundo senadores próximos de Alcolumbre, as declarações do presidente Jair Bolsonaro e a forma como os parlamentares são...
Aliados do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, dizem que o placar da votação de uma possível indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (foto) para embaixador nos Estados Unidos flutua diariamente, o que torna difícil uma previsão mais segura.
Segundo senadores próximos de Alcolumbre, as declarações do presidente Jair Bolsonaro e a forma como os parlamentares são atendidos pelos ministros influenciam diretamente no placar. "Tem dia que o cara vai num ministério, é mal atendido e muda tudo", diz um dos que são próximos do presidente do Senado.
Na avaliação desse senador, que diz que votará a favor de Eduardo, os movimentos do presidente e do governo devem seguir afetando o placar até o dia da votação, caso ele seja mesmo indicado. "Isso que dá fazer indicação muito pessoal. Acaba gerando esse desconforto", criticou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
José Passos
2019-09-11 13:06:14Brasil realmente é uma piada, e de péssimo gosto. Um Verdadeiro Cidadão Brasileiro, Patriota, como Eduardo Bolsonaro, ter que ser "avaliado" por uma corja de excrecências, verdadeiras criaturas do pântano, pertencentes a um antro imundo chamado congresso.
ELCIO
2019-09-09 11:50:23Bolsonaro abriu um precedente para manobras de escambo com o senado. Difícil prometer na campanha indicação de pessoal técnico para os ministérios e estatais e fazer uma indicação totalmente despreparada como o filho para uma embaixada. Presidente tem poder, mais não pode tudo.... vai ter que aprender da pior maneira... nas urnas....
Matias
2019-09-09 10:04:39Acorda Bolsonaro! O senhor está ficando sozinho. Indicar seu filho é dar continuidade ao patrimonialismo, prática do pistolão, nepotismo, filhotismo. Tudo que não se esperava. Muita coisa boa, Presidente Bolsonaro, o senhor fez. No entanto, a indicação de seu filho é triste! Temos bons embaixadores formados pelo Rio Branco.
Ricardo
2019-09-09 09:46:01Ele poderia explicar melhor o que quer dizer com "mal atendido".
Cretino
2019-09-09 09:40:25O Antagonista comenta que o custo de tal aprovação pelos senadores custará 4,5 bilhões em verbas. Eis o Toma-Lá-Dá-Cá familiar. Além disse mostra em duas notícias o por que da puxada do tapete do R. Saadi, Superintendente da PF no RJ, e a consequente perseguição ao Valeixo, mais a briga com Moro. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".....kkkkkkkkkkkk...............
Brasil Melhor
2019-09-09 09:31:25STF, PGR, Senado, ninguém se interporá ante a indicação de Dudu USA para a embaixada. A ordem é permitir a própria natureza fritá-los.
Odete6
2019-09-09 09:08:04Ah, é!...E o senador sem vergonha critica a ""desconfortável" indicação muito pessoal" e, ainda assim votará no traste!!! Essa gente precisa mesmo é de uma boa cadeia para aprender a deixar de tripudiar com o eleitor!!!...Canalha cínico!!!
Cleusa
2019-09-09 07:12:35Não seria o caso de avaliar se ele tem competência para representar o Brasil?
Gisa
2019-09-09 02:35:47Essa implicância com o Bolsonaro e o seu filho é irritante. Quem acompanha a indicação de embaixadores brasileiros pelo mundo afora? Ninguém! É um cargo político, o sujeito pode ser exonerado a qualquer tempo. Qual o drama? Os Bolsonaros têm uma boa aceitação da família TRUMP e isso é muito bom. Parece até que os embaixadores dos governos passados, quando as relações com os EUA eram as piores possíveis, foram frutos de uma escolha melhor.
Edson
2019-09-08 22:59:55Eduardo é competente bem formado e recebido por Trump a todo momento.Ele pode nao ser o ideal mas é o melhor.EA