A farra dos shows na cidade de Diamantino, em Mato Grosso
Diamantino, município a 230 quilômetros de Cuiabá, já se prepara para a edição deste ano da AgroDiamantino, que deve ocorrer em setembro. Tal como no ano passado, a cidade deve garantir um cachê de 380 mil reais à estrela da festa agropecuária, que este ano será o cantor Léo Santana. No ano passado, a cidade...
Diamantino, município a 230 quilômetros de Cuiabá, já se prepara para a edição deste ano da AgroDiamantino, que deve ocorrer em setembro.
Tal como no ano passado, a cidade deve garantir um cachê de 380 mil reais à estrela da festa agropecuária, que este ano será o cantor Léo Santana.
No ano passado, a cidade comandada por Manoel Loureiro Neto (MDB) pagou 1 milhão de reais em cachês para diversos artistas. Entre eles estavam o Barões da Pisadinha, estrela da última festa, também recebeu 380 mil reais.
O gasto milionário com cachês no ano passado equivale à cidade ter gasto 45,75 reais para cada um de seus 21.941 moradores.
Leia na Crusoé: Boi da grana preta
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Eduardo
2023-07-09 11:33:33Circo sem pão. Infelizmente o povo é o palhaço, que contribui mantendo o status quo da elite dominante, como forma de gratidão mantendo no poder o prefeito sabido. O luloptismo faz escola. Com mais dinheiro público (e, portanto, poder) distribui circo e migalhas de pão (para não tornar a obesidade epidêmica na pobreza).
Sônia Adonis Fioravanti
2023-07-08 19:09:17Onde tem cor RUPTOS e lá droes no comando os moradores pagam caro
MARCOS ANTONIO RAINHO GOMES DA COSTA
2023-07-08 17:57:05QUE BOM. QUE LINDO. O POVO TODO DA CIDADE COLABORANDO PARA A CAIXINHA DA PREFEITURA.
Odete6
2023-07-08 17:54:20Na cidade onde moro, houve 1 prefeito q construiu uma pontezinha mequetrefe e, contratou p/ a inauguração 1 show q na época custou 3 vezes o custo da ponte q ja era já superfaturada. Multiplique-se isso p/ muitas centenas de municípios onde os prefeitos são parasitas sanguessugas, e se disgnosticará uma verdadeira hemorragia em impostos surrupiados em proveito próprio desses bandidos institucionalizados. É escoamento q ocorre s/ a necessária visibilidade p/ q sejam TODOS rigorosamente punidos!!!