A costura de Heleno para o Planalto
Braço direito do presidente eleito Jair Bolsonaro, o general Heleno havia sido anunciado futuro ministro da Defesa e, depois, futuro ministro do palaciano Gabinete de Segurança Institucional, que cuida da segurança presidencial e é composto por militares. O novo anúncio de Bolsonaro veio após uma longa costura. Interlocutores do Palácio do Planalto mantiveram encontros, dentro...
Braço direito do presidente eleito Jair Bolsonaro, o general Heleno havia sido anunciado futuro ministro da Defesa e, depois, futuro ministro do palaciano Gabinete de Segurança Institucional, que cuida da segurança presidencial e é composto por militares. O novo anúncio de Bolsonaro veio após uma longa costura.
Interlocutores do Palácio do Planalto mantiveram encontros, dentro e fora do horário do expediente, no apartamento de Heleno em Brasília.
O general ainda deve dar as cartas para escolher o ministro da Defesa. Um dos mais cotados é o comandante da Marinha, almirante de esquadra Eduardo Bacellar. O atual chefe da pasta, general Joaquim Silva e Luna, enfrenta dificuldade para ter mandato renovado por Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
JOSE
2018-11-12 12:59:51Renovar!...também no Min Def. Sem "inércias".
Ricardo
2018-11-12 10:45:12Bom Dia e Boa Semana! Curioso: por quê a mafiosa ação de Paulo Câmara em Pernambuco não recebe combate? Está claro a manipulação do órgão investigador Estadual e Oficial! E se a moda pega? Outra: o reajuste do STF ainda precisa da chancela Tremer. Será que ele assassina, digo, assina? Nada a ver com a matéria, mas não achei o local certo para fazer esse comentário. Outra: são economistas da FGV que fizeram uma carta ao futuro governo Bolsonaro? São esquerdopatas? Aonde estavam no Gov. Dilma?