Câmara dos Deputados

Bolsonaro quer relator da reforma trabalhista em seu governo

12.11.18 08:01

O presidente eleito Jair Bolsonaro pretende contemplar o deputado federal Rogério Marinho (foto), do PSDB, com algum cargo em seu futuro governo. Marinho foi relator da reforma trabalhista na Câmara, mas não conseguiu se reeleger nas eleições deste ano.

De acordo com um interlocutor de Bolsonaro, o presidente eleito vê o parlamentar tucano como alguém muito capacitado. Marinho chegou a ser cotado para ser ministro do Trabalho do futuro governo, mas Bolsonaro acabou decidindo fundir a pasta com outro ministério.

Mesmo assim, Bolsonaro pretende chamar o relator da reforma trabalhista para ocupar outro cargo, não necessariamente de ministro. Procurado, o deputado tucano disse a Crusoé que ainda não recebeu qualquer convite da equipe do presidente eleito.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se Bolsonaro fizer isso, mais uma vez vai acertar. Não importa partido, precisamos de pessoas competentes e Rogério Marinho mostrou ser muito competente na Reforma Trabalhista.

  2. Anda bem que não foi reeleito.Ela advogava para os planos de saúde no Congresso.-Os eleitores fizeram bem em não reelegei-lo.

  3. ONDE ESTÁ BOLSONARO COM A CABEÇA. PARECE QUE O BALCÃO DE NEGÓCIOS JÁ ESTÁ SE INSTALANDO. POR QUE NÃO CHAMA FHC PARA UM CARGUINHO TAMBÉM? E ONDE ELE VAI COLOCAR UM VERDADEIRO AMIGO E ATUANTE PARLAMENTAR, SENADOR, MAGNO MALTA?

    1. Mais um derrotado pra ficar no governo. E o Jair Bolsonaro se contradizendo que decepção.

    2. Acho importante que comentários idiotas fiquem fora do debate. Deixem o Bolsonaro trabalhar!

    3. Ele está cumprindo o que prometeu. Iria ocupar os cargos com gente competente, não importando questões de raça, credo, opção sexual e de pensamento político. Qual a surpresa?

    1. Concordo. É um caso excepcional dentro política, de muita competência. Resta saber as convenções que ele possui.

Mais notícias
Assine agora
TOPO