Reprodução

PF oferece segurança à substituta de Moro

12.11.18 11:28

A Polícia Federal ofereceu segurança à juíza Gabriela Hardt (foto), substituta do juiz Sérgio Moro na 13ª Vara da Justiça Federal do Paraná.

Ela está à frente dos casos da Lava Jato desde 1º de novembro, quando Moro se licenciou dos processos após ter aceitado convite para ser ministro da Justiça do futuro governo Jair Bolsonaro.

A PF ofereceu segurança à magistrada como uma medida preventiva. Moro também andava escoltado por policiais federais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sra. Juíza, hoje com certeza temos uma substituta a altura do Juiz Moro. Pelo bem do Brasil aceite toda proteção possível,a sra bem sabe qual o tipo de gente está envolvida nessa “carnificina moral” em que o nosso país está atravessando. Bola para frente.

    1. Excia. se cuide pq está validando com uma organização criminosa.

    1. Sim, mas pode demorar. Enquanto isso ela será a responsável pelos processos da Lava Jato. Então é importante que ela aceite a segurança oferecida pela Polícia Federal.

  2. Está certo o oferecimento de segurança. Bandidos não medem esforços para fazer o que querem. Se é substituta do Moro, deve ser linha dura

  3. Espero que ela não seja maluca de andar sem proteção da polícia federal . A seita não se confirma que o 9 dedos seja um bandido criminoso . Ela precisa se proteger.

    1. Se a doutora soubesse do que essa orcrim (PT) é capaz...ela já teria solicitado segurança total da PF.

Mais notícias
Assine agora
TOPO