Agência Senado

A conversa começa com Guedes

01.04.19 19:59

O presidente Jair Bolsonaro vai conversar com os partidos na quinta-feira, 4, depois de voltar de Israel. Mas o ministro da Economia, Paulo Guedes, se antecipou e recebe parlamentares nesta terça-feira, 2, para defender a reforma da Previdência.

Pela manhã, Guedes vai receber primeiro parlamentares do PSD. Em seguida, conversa com Elmar Nascimento, líder do DEM na Câmara, e o deputado federal Silvo Costa Filho, do PRB de Pernambuco, em audiências separadas.

Depois do almoço, Guedes se reúne com integrantes do PSL do presidente Jair Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Espero que o Bolsonaro leia o que o Paulo Guedes conversou hoje com parlamentares. Caso contrário, ele chega na quinta-feira e sai falando (e tuitando) o oposto...

  2. O Paulo Guedes e a salvação deste governo ! Está se mostrando um hábil político além de competente ministro . Espeto que os Bolsonaros o deixem trabalhar e atrapalhem pouco !!

    1. Fernando, porque o Paulo Guedes está lá mesmo? Sim, porque o Bozo o indicou. Poderia ter indicado um Guido Mântega, ou outra tranqueira indicada pelos mafiosos da política, ou figuras do subterrâneo da política, como o próprio Guedes já afirmou. Assim como o Moro. Quem colocaria o Moro, odiado pelos criminosos poderosos, no Ministério da Justiça? Que bom que votei no Bozo. Melhor votar no palhaço, do que nos PTs, PSDBs, MDBs e outras tranqueiras que me fizeram de palhaço.

    1. Daniel Concordo com você. Ontem foi aniversário do Bozo e do Lula. Ou você esqueceu que eles são gêmeos siameses? Feliz Lulabozoday atrasado para todo mundo.

    2. Luladay, esse sim o maior mentiroso da nossa pobre nação!

  3. Tudo no papel é lindo... mas a verdade que ano que vem, Com ezta reforma cruel e absurfda ,a esquerda vai voltat para ficar .. aí eu quero ver que vai tirar está gente do poder Pois ninguém mais vai acreditar em mitos que falam.uma coisa é fazem oitra .. a troco de quê eu não sei.. falou que é combate à corrupção é isso é pronto.. depois vem Queiroz que até hoje não falou etc... Perdi a esperança depois de tanto lutar para derrotar que achava ser meu inimigo.. e recebo em troca

    1. Marcus esta resenha aqui é chororô de derrotados. Sair da lama pode parecer complicado, mas a esperança está virando realidade. À força ou não o Brasil se liberta aos poucos das ORCRIMs e passará brevemente à limpo, tbm, instituições fisiológicas antes intocáveis, cooptadas por esses facínoras.

  4. PG .. vc quer resolver todo o problema do Brasil encima daqueles que trabalham e contribuem..até mesmo daqueles que JÁ completaram o contribuição.e aguardam a idade de 60 anos ... isso é desproporcional .. enquanto em relacao às carreiras que representam a FORÇA .. vc facilita as regras.. está parecendo que estamos na Venezuela .. em que membros do serviços que repressão do povo vive bem.. e o restante da população passa fome...que VERGONHA!!

  5. PG .. vc quer resolver todo o problema do Brasil encima daqueles que trabalham e contribuem..até mesmo daqueles que JÁ completaram o contribuição.e aguardam a idade de 60 anos ... isso é desproporcional .. enquanto em relacao às carreiras que representam a FORÇA .. vc facilita as regras.. está parecendo que estamos na Venezuela .. em que membros do serviços que repressão do povo vive bem.. e o restante da população passa fome...que VERGONHA!!

    1. Marcus; concordo. A reforma de Guedes não é de todo justa. Ela penaliza alguns grupos, para pagar a farra do passado (e o rombo) do funcionalismo em geral. Passar a alíquota de contribuição do INSS de 11% para 14% significa um aumento em valor de 27,27%, um confisco. E ainda irá aumentar o IR das faixas mais altas. A turma do setor privado é taxada em tudo, enquanto o setor público tem os penduricalhos não taxáveis. Fora as mordomias, carrões, seguranças, assessores, férias longas, prêmios, etc.

    2. todo mundo é a favor, mas ninguém quer perder direitos na reforma! pare de choro!

    1. Sabe q se cooptar pela esquerda beberá na adega do chefe das ORCRIMs

    2. KEDMA : O Guedes e o Moro carregam o piano e o Bolsonaro toma o Dreher.

Mais notícias
Assine agora
TOPO