MDB avalia Meirelles para prefeito de São Paulo
O MDB avalia lançar o ex-ministro Henrique Meirelles (foto) como candidato do partido à prefeitura de São Paulo em 2020. Atual secretário da Fazenda do estado, Meirelles teria demonstrado interesse em participar da disputa. Caso não lance candidatura própria, o partido considera apoiar a deputada federal Joice Hasselmann, do PSL do presidente Jair Bolsonaro, ou...
O MDB avalia lançar o ex-ministro Henrique Meirelles (foto) como candidato do partido à prefeitura de São Paulo em 2020. Atual secretário da Fazenda do estado, Meirelles teria demonstrado interesse em participar da disputa.
Caso não lance candidatura própria, o partido considera apoiar a deputada federal Joice Hasselmann, do PSL do presidente Jair Bolsonaro, ou até a reeleição do prefeito Bruno Covas, do PSDB do governador de São Paulo, João Doria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
André
2019-09-16 11:58:36Talvez dê certo. Paulista adora. Parabéns pelo candidato ex-ministro do Lula.
Márcia
2019-09-16 10:48:49Uma piada!
Marluce
2019-09-16 00:14:14Desde que nenhum deles seja de Esquerda , está tudo bem . Eu fico co Covas ou Meireles . Joyce deveria permanecer na Câmara para o que foi eleita e é uma combatente efetiva da corrupção que graceja na política
Cretino
2019-09-15 20:17:31VENDETTA: Sabem quem será o coveiro de Bolsonaro em 2022: SÉRGIO MORO. "La vendetta è un piatto che si mangia freddo".
Cretino
2019-09-15 19:34:07Eleição em SP-Capital é assunto sério. No jogo de xadrez da política SP-Capital representa um Bispo. Tem peso. Temos que impedir o PSL, para que o bozismo não se amplie na Capital e no Estado. Joice e Janaína que mudem de partido (Novo, Podemos...). PSB de França é guenga do PT. Bruno Covas do PSDB é uma opção (fraca); Doria teria que vitaminar o moço. Cardoso é PT-Dilma, tranqueira. A equação está difícil: pensar no melhor administrador para a cidade sem afetar a conjunção partidário nacional.
Marcos/MC77
2019-09-15 19:06:36É isso aí, Arlete. Perfeito!
Uirá
2019-09-15 19:00:45Em termos técnicos parece ser um excelente nome com todas as condições de fazer uma gestão de alto nível. Sobretudo pq os paulistas já devem estar cansados da velha polarização PT e PSDB. É um homem bem-sucedido, com relevantes serviços prestados e um tracking record de fazer inveja a qq grande homem de negócios do mundo, só falta soar mais natural e conseguir transmitir melhor as propostas, de preferência mostrando como elas impactarão a vida do eleitor com exemplos práticos e palpáveis.
Drusius
2019-09-15 18:57:00Antes dizia que era apenas um técnico e que era candidato por convite irrecusável. Resultado eleitoral pífio, perdeu até para Cabo Daciolo e quase perdeu para Marina Silva. Representa interesses da velha política e do Centrão. É um elo com o passado fisiologista dos partidos que infelicitaram o Brasil. Thiau MDB.
Uirá
2019-09-15 18:56:54A equipe de campanha serve para montar toda a estrutura em volta do candidato, mas ela não pode fazer muito para que ele tenha a compreensão e profundidade que permitem estabelecer uma conexão mais estreita com eleitor. Não é questão de sair abraçando e beijando as pessoas para gerar fotos, é simplesmente de ser capaz de escutá-las, entender os problemas delas e oferecer as soluções adequadas. Teoricamente nem precisa se misturar com o povo, basta fazer isto com uma amostra da população.
Uirá
2019-09-15 18:54:21Mais do que uma proposta, o eleitor quer saber como ela se encaixa no dia a dia dele, qual é o resultado prático que aquilo irá trazer. Se houver um exemplo de aplicação, melhor ainda, isto faz com que qq um sinta que o problema dele está sendo abordado de forma consistente e realista, portanto crível. Se ele quer oferecer as respostas certas para os problemas do cidadão médio, então deveria começar a fazer ele mesmo as perguntas certas aos eleitores para então poder respondê-las.