Câmara pode votar MP de venda de bens apreendidos do tráfico nesta semana
O plenário da Câmara dos Deputados (foto) poderá votar a partir de terça-feira, 10, a medida provisória que facilita o repasse a estados e ao Distrito Federal do dinheiro obtido com a venda de bens apreendidos de traficantes de drogas. A MP também muda os procedimentos para a venda desses bens. A votação da matéria depende...
O plenário da Câmara dos Deputados (foto) poderá votar a partir de terça-feira, 10, a medida provisória que facilita o repasse a estados e ao Distrito Federal do dinheiro obtido com a venda de bens apreendidos de traficantes de drogas. A MP também muda os procedimentos para a venda desses bens.
A votação da matéria depende apenas da leitura do ofício de encaminhamento da comissão mista que tratou da medida provisória. O relator do texto, deputado Capitão Wagner, do Pros do Ceará, incluiu na proposta a determinação de que as armas apreendidas em operações de combate ao tráfico sejam destinadas, prioritariamente, para a segurança pública ou as Forças Armadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
MARIO
2019-09-09 12:14:15Grande projeto do Moro.
Aguia
2019-09-08 14:59:32Só falta aparecer por ali um cara extremamente sincero para propor simplificar logo isto, dividindo diretamente entre suas excelências.
LuisR
2019-09-08 14:44:13Beleza... deve ser muita grana, mas com certeza peanuts se comparado aos casos de corrupção e trambiques de políticos e da Suprema Corte (arf!!)
FERNANDO ANDRADE
2019-09-08 14:00:44Nada mais lógico. Arma de bandido tbm mata bandido. Dinheiro de bandido cria mais penitenciárias. Muito bom. Sem burocracia.