Agência BrasilA

Família de Aécio deixa Brasília

15.07.19 08:45

Enrolado na Lava Jato e alvo de processo de fritura interna no PSDB, o deputado federal Aécio Neves (foto) tem se dividido entre Brasília, onde dá expediente, Minas Gerais, seu reduto eleitoral, e, mais recentemente, Florianópolis.

Nos fins de semana, o tucano passou a viajar para a capital de Santa Catarina para encontrar a mulher, Letícia Weber, e os dois filhos pequenos, que se mudaram para lá no início do ano.

Segundo aliados do ex-senador, a decisão de se mudar foi de Letícia, após o desgaste do marido em escândalos de corrupção. A mulher de Aécio achou melhor ficar mais perto da família, que mora na cidade.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Só ele? Por que será que o pacote anticrime não caminha?

  1. A família é quem sofre mais com situações deste gênero. A priori não têm nada a ver com os fatos, mas pagam caro pelo vínculo do DNA.

  2. Vergonha para a família. Também correndo risco de levar uma “bolinha nas costas “, se já não levou.O Aécio morreu junto com o avô, só que Tancredo está sepultado devidamente e o seu neto vagueia por aí...

    1. Só que não. Tancredo nunca foi avô de Aécio. Vamos dissociá-lo do Aécio, em respeito à memória de Tancredo.

    1. Concordo .votei nesse canalha . Quero esse bandido na cadeia. E tem a Benção do FHC e do PSDB .e do Protetor Tucano Gilmar Lax Quero que faça companhia para o Dapo Barbudo em Curitiba .

  3. Porque a justiça só funcionou para prender Lula? Porque Aécio, Aloísio, Alckmin e Serra ainda estão soltos? Perguntem a Moro e Dallagnol!

    1. Inclua na lista os caciques do MDB. O Lula deveria ser apenas o primeiro, mas começo a achar que vai parar por aí.

    2. Calma! A fila está andando. A política de conchavos, acabando. Os falsos mecenas impolutos e guerreiros do povo estão encarcerados. A governança ética, moral e instruída está assumindo a direção do País. Criar ilusões é mais fácil que um sólida realidade. Aguardemos, porém operantes. A crítica sem propostas é um ato política e democraticamente vazio.

    3. Esses corruptos não estão presos, simplesmente por que nossa cultura está podre. Bem provavelmente que você conheça, ou já ouviu falar de algum traficante em algum lugar ser tratado não como traficante, mas como "Patrão", "Chefe", entre outros codinomes. Enquanto nós povo Brasileiro, não tomarmos uma postura decente e mostrarmos para esse tipo de escroto qual é o seu lugar na sociedade, com certeza, o STF ficará menorizado perante o povo Brasileiro.

    4. Nao querido, pergunte ao STF Moro nao tem nada com isso

  4. O cara é uma vergonha para família. Esse cara devia confessar os crimes cometidos. A Lava Jato ainda vai lhe pegar Aécio!

  5. Com tanto lugar no Brasil pra ela morar (o Amazonas é enorme, com muitas árvores para se esconder atrás) foi logo escolher a nossa capital? Ou será que o Aécio já está se preparando para ir pra cadeia e quer deixar a família a salvo? Pelo menos um bom pai de família esse político nojento.

    1. "Filho de peixe, peixinho é". Quem nos garante que seus filhos não estarão em Brasília dentro de alguns anos? Aécio Neves, sabe fazer algo além de política? Talvez não saiba nem engraxar seus sapatos. Então quando um funcionário não presta, demita-o, é salutar para qualquer empresa. Então vamos limpar esses políticos a cada eleição. Demitindo-os.

  6. Lembro do jovem de cabelos encaracolados ao lado do avô Tancredo Neves. Triste ocaso, ainda bem que os avós estão mortos para não verem o que se tornou o neto.

  7. A salvação e a compaixão devem ser guardadas para aqueles que se arrependem, o que temos visto no país é que o limite do mal é a verdade e a justiça, pois se não houver nada que os freie, os corruptos farão de tudo o que estiver ao alcance deles para fugir da cadeia e do acerto de contas. Pelo que tudo indica, Aécio é um manancial, se isto for verdade, qq preço que ele cobrar será barato. Se ele aceitasse colaborar, isto seria uma opção acima das expectativas.

  8. Alguém deveria sugerir a ele que negocie uma saída, não é a opção menos traumática, mas é a melhor e até mesmo mais digna. Do ponto de vista de informações, ele parece ser uma tacada monumental, FHC está velho, mas se ainda há crimes pelo qual ele deve responder em aberto, então ele, Sarney, Temer, Maluf e qq outro em idade avançada tem que ser perseguidos implacavelmente, é necessário um choque de realidade, não quer morrer na cadeia, ande na linha.

  9. Pelos comentários, vemos a diferença entre o (ex)eleitor do Aécio e o eleitor do Lula. Quem votava no Aécio quer que ele se exploda. Já o (eterno) eleitor do Lula quer explodir o Brasil agarrado ao seu guru.

  10. Aécio poderia ter levado uma vida tranquila, mas se deixou levar pela ambição e pela ganância, está velho e tem dois filhos pequenos. A decisão de entregar velhos companheiros e até mesmo amigos que se tornarão ex-amigos é difícil, mas se ele tivesse a oportunidade de fazer isto, não parece haver melhor opção. É duro ter que passar a vida como traidor, mas é melhor do que passar como traído, se o mundo dele desmoronar, não vai ter amigo cuidando da família, pq eles tb estarão com problemas.

  11. Aécio traiu a confiança do povo brasileiro e denegriu a imagem do avô. Aécio tem que responder por seus crimes como qualquer cidadão. Não há desculpa para Aécio, um cara bem-nascido, de família rica, formado em boas instituições, pertencente à elite. Se misturou com os quadrilheiros, sem nenhuma necessidade. Cadeia nele!

  12. Parece que a vergonha está lá. Mas na cabeça do corrupto ainda há esperança de que o povo regrida em seus pensamentos. Ledo engano.

  13. Fui para as ruas apoiar o Aécio nas eleições de 2014. Foi muito triste ver sua derrota. Mas agora, depois de saber o caráter dele, quero que ele se exploda. Que seja preso e pague por seus crimes e corrup.

    1. Concordo, não importa o Partido, pra corrupto é cadeia mesmo. Esquerdista babaca é que gosta de defender corrupto.

  14. Espero que o Sr Aécio Neves e todos aqueles que praticaram falcatruas, sejam julgados e punidos na forma da lei, o mais breve possível. É preciso passar o Brasil limpo, não dá mais pra se conviver com essa corrupção desenfreada.

  15. Aposto que vao se separar , qualquer mulher com um minimo de integridade nunca ficaria casada com um corrupto desta magnitude , e faz ela muito bem.casou gato com lebre

Mais notícias
Assine agora
TOPO