Bolsonaro saúda "companheiro" Maia
No início do discurso da cerimônia de sua diplomação, nesta segunda-feira, 10, o presidente eleito Jair Bolsonaro saudou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), com a expressão "meu companheiro". Foi a única autoridade citada por Bolsonaro no discurso que mereceu um cumprimento mais informal. Na semana passada, a briga entre Eduardo Bolsonaro e Joice...
No início do discurso da cerimônia de sua diplomação, nesta segunda-feira, 10, o presidente eleito Jair Bolsonaro saudou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), com a expressão "meu companheiro".
Foi a única autoridade citada por Bolsonaro no discurso que mereceu um cumprimento mais informal. Na semana passada, a briga entre Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann revelou que o deputado filho do presidente eleito trabalha para que Maia não seja reconduzido à chefia da Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Edith
2018-12-11 11:39:19Jornalismo que se alimenta de insinuações é lamentável , vamos jogar aberto . Já não é a primeira vez que ele se refere ao Rodrigo Maia , dessa forma , talvez seja relativo ao longo tempo que conviveram na Câmara , mas já está na hora de começar a ser mais neutro, nas referências, a qualquer pessoa , agora é Presidente.
Haroldo Sampaio
2018-12-10 17:03:03Eu acho que Bolsonaro devia aproveitar a oportunidade e em vez de tentar unir o Brasil sob a tutela do devido processo legal, não chamar Maia de companheiro, mas de gordinho FDP, afinal isso é que é verdadeiramente agir civilizadamente! Mas é somente a minha opinião, viu!