Agência Brasil

Onyx não comparece à diplomação de Bolsonaro

10.12.18 17:11

O futuro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (foto), é um dos poucos ministros que não compareceram à cerimônia de diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro na tarde desta segunda-feira, 10, no TSE, em Brasília.

De acordo com assessores do gabinete de transição, Onyx não conseguiu chegar a tempo porque o voo que o levaria de Porto Alegre para Brasília atrasou.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. olha, se ele estava no aeroporto e realmente o vôo atrasou acho uma perda de tempo e palavras postar o texto, caso contrário caberia uma indagação pelo não comparecimento, mas mesmo assim o jeitinho de fofoca de revista Caras não passaria despercebido

  2. Crusoe, se disseram q o voo atrasou eu só verificar no aeroporto se isso foi verdade. Vamos levar o jornalismo adiante? Nem precisa ouvir fofoca se fizer as diligências corretas.

  3. Opá!!!! Qual seria o motivo plausível para o Ônix não comparecer a cerimônia?? Tem algum mandado de prisão para ele??? Não sejam analfabetos funcionais.

  4. Nas entrelinhas da Crusoé: ele pode estar com medo de ser preso durante a cerimônia, mas tem que falar baixinho para que ninguém ouça!

Mais notícias
Assine agora
TOPO