Embratur cancela 'reality show' que sorteava encontro com Bolsonaro
O presidente da Embratur, Gilson Machado, pediu ao ministro Marcelo Álvaro Antonio, do Turismo, que cancele o concurso "Rei do Rolê" (ou "The King of Rolé"), voltado para o público internacional. A ação seria promovida como um "reality show" com o intuito de divulgar as atrações turísticas brasileiras para estrangeiros, mas terá de ser cancelada...
O presidente da Embratur, Gilson Machado, pediu ao ministro Marcelo Álvaro Antonio, do Turismo, que cancele o concurso "Rei do Rolê" (ou "The King of Rolé"), voltado para o público internacional. A ação seria promovida como um "reality show" com o intuito de divulgar as atrações turísticas brasileiras para estrangeiros, mas terá de ser cancelada em virtude da pandemia do novo coronavírus.
“Um concurso internacional na internet para escolher um estrangeiro disposto a passar 30 dias viajando pelo país, o que incluirá visita a destinos em todas as regiões e até um encontro com o presidente Jair Bolsonaro”, explicou o presidente da Embratur, à época do lançamento da proposta.
Para participar, estrangeiros enviaram vídeos explicando por que deveriam ser escolhidos para "turistar" por um mês no país, com tudo pago. Faltava só anunciar o ganhador.
O MTur acolheu o pedido da Embratur e concordou com o cancelamento da empreitada, já que a pandemia não oferece condições para a ação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)