Reincidentes
Entre alvos da operação deflagrada na última terça-feira, 16, para investigar a organização dos atos antidemocráticos, está um desconhecido casal que operou uma série de perfis falsos no Facebook para impulsionar a candidatura de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. Ernani Fernandes e Thais Raposo são sócios da Novo Brasil Empreendimentos Digitais, empresa que manteve...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Entre alvos da operação deflagrada na última terça-feira, 16, para investigar a organização dos atos antidemocráticos, está um desconhecido casal que operou uma série de perfis falsos no Facebook para impulsionar a candidatura de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. Ernani Fernandes e Thais Raposo são sócios da Novo Brasil Empreendimentos Digitais, empresa que manteve 68 páginas simultaneamente para defender o presidente na corrida eleitoral. As páginas foram banidas pelo Facebook seis dias antes do segundo turno, por violar as políticas de autenticidade e anti-spam da rede social, com o uso de múltiplas contas por uma mesma pessoa ou organização. Mais recentemente, a dupla caiu na rede da Procuradoria-Geral da República pela suspeita de usar a mesma empresa para fomentar as manifestações que pedem o fechamento do Supremo Tribunal Federal e do Congresso nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Roberto
2020-06-29 19:38:36Os socialistas e comunistas ainda não acreditam que Bolsonaro ganhou de lavada . Sem a Globo lixo e afins. Revistas e ibopes comprados se quer arranharam sua imagem . Chega de falar em eleição , vão trabalhar. E tem mais querem mandar mais bilhões para Venezuela manter o maduro (podre)?, Pra CUba? Pra países africanos autoritários? Fatiar os ministérios para os chefes de partido ? Maletas de dinheiro para o congresso ? Não vão ter não.
Valéria
2020-06-21 21:02:15Muito bem lembrado.
Marcos
2020-06-21 15:56:57Adeus Crusoé, mais uma decepção do jornalismo brasileiro. Assinatura dessa droga de revista, nunca mais!!!
Ricardo
2020-06-21 14:22:59Solicitei o cancelamento da minha assinatura em abril. Disseram-me que seria descontado até julho, quando seria encerrado a assinatura. Portanto, adeus para vocês, porque ficaram igual a Globo.
SARS-Cov-19
2020-06-20 13:30:57Nossos quadrilheiros são sempre facilmente identificáveis, bjin bjins.
Roberto
2020-06-20 11:44:51Que tristeza!!!!!!!!!!!!!!! NINGUÉM quis comentar essa sua "materiazinha"
ABILIO
2020-06-20 09:35:51meia dúzia de gatos pingados não reflete a desejo da maioria direita