Bolsonaro encaminha mais cinco indicações de embaixadores ao Senado
O presidente Jair Bolsonaro encaminhou ao Senado a indicação de mais cinco embaixadores para representações diplomáticas do Brasil no exterior. Quando aprovados pela casa, os indicados vão ocupar cargos nas embaixadas da Guiné, da Geórgia, de Cabo Verde, da Estônia e da Zâmbia. Não há prazo, entretanto, para que os nomes sejam apreciados pelo Senado,...
O presidente Jair Bolsonaro encaminhou ao Senado a indicação de mais cinco embaixadores para representações diplomáticas do Brasil no exterior. Quando aprovados pela casa, os indicados vão ocupar cargos nas embaixadas da Guiné, da Geórgia, de Cabo Verde, da Estônia e da Zâmbia. Não há prazo, entretanto, para que os nomes sejam apreciados pelo Senado, já que a Comissão de Relações Exteriores da casa está com as atividades comprometidas pela crise do coronavírus.
O ministro de segunda classe Antônio Carlos de Salles Menezes foi indicado para o cargo de embaixador da Guiné. Colbert Soares Pinto Júnior deve ir para a representação do Brasil em Cabo Verde e Arthur Henrique Villanova Nogueira terá o nome apreciado para a Embaixada da Zâmbia. Já Oswaldo Biato Júnior, ministro de primeira classe da carreira de diplomata, foi indicado para a Embaixada na Geórgia. Ocupante do mesmo cargo, José Antônio Gomes Piras foi escolhido para a representação na Estônia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)