O fator TSE
Por que os processos eleitorais que buscam a cassação da chapa Bolsonaro-Mourão ainda podem virar um grande problema para o presidente e o vice
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Há cerca de um mês, o presidente Jair Bolsonaro decidiu rasgar uma cara promessa de campanha e entregar portentosas fatias do governo à ala fisiológica do Congresso, para garantir uma espécie de seguro contra o impeachment. Mas todo o desgaste político causado pelo cavalo de pau ideológico pode ter sido em vão. Bolsonaro continua na berlinda e o temor do mandato abreviado voltou com força, agora no front eleitoral, em razão da ofensiva deflagrada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, sobre as redes bolsonaristas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Sirlei
2020-07-02 18:21:56Crusoé,fosse vocês,não torceria pela queda do Presidente,ele é razão pelo qual vocês continuam existindo. Deixa o Cara trabalhar porra,taoquei? Todos que participam da redação das reportagens,dessa revista,batem na mesma tecla toda semana,já deu angustiados!!!
Sandro
2020-06-16 22:37:19Confio na imparcialidade do TSE e na capacidade do Ministro Luís Roberto Barroso de fazer um justo julgamento no pedido de cassassão da Chapa.
PAULO
2020-06-16 00:20:43Haddad, agora seu algoz, foi autor da maior fake de 2018. Com suas digitais em dezenas de mídias, quando tentou envenenar a eleição dizendo que Mourão era um TORTURADOR em 1969. Sabia que era mentira, e mesmo que não soubesse, é algo GRAVÍSSIMO para não ser checado. Replicou a "segundos" do 2º Turno, e o tempero era o desespero e o seu caráter duvidoso, na realidade um CRIME contra a democracia. Fernando Haddad sabia que Mourão, em 69 tinha de 15 para 16 anos e NEM militar era. Só pesquisar.
Danilo
2020-06-11 13:48:51Senti falta da Crusoé deixar claro seu posicionamento sobre a apreensão dos equipamentos dos blogueiros.
Jose
2020-06-10 22:39:44Eu não acredito. Dei um tempo nos comentários para ver se os Bozistas tomaram um pouco de vergonha na cara. Vã ilusão. Eles continuam medíocres e com a mesma ladainha que lhes caracteriza tão bem. Eles, tal como os petistas fanáticos, representam o nível mais baixo que uma pessoa pode atingir na vida. Cuidado!
Geraldo
2020-06-10 06:18:18revista merda! dinheiro jogado no lixo.
Hudson
2020-06-08 19:46:43Respeitosamente, antes de censurar, é preciso esclarecer aos usuários quais são as notícias falsas e as verdadeiras, frequentemente trocadas pelo ZAP. Há razões muito sérias, naquelas consideradas verdadeiras, contra políticos e ministros do Supremo. Em vez de instaurar inquéritos contra os usuários, que se os abram para apurar responsabilidade da realeza, data vênia!
Hudson
2020-06-08 19:38:29Parece oportuno registrar que o povo, principalmente aqueles que votaram no Bolsonaro, quer saber, em síntese, é por que os processos contra grande número de políticos que o criticam e sabotam, impedindo-o de governar, " dormem" eternamente nas gavetas do STF e do STE! Até quando?
Juarez
2020-06-08 16:26:26Essa p* ainda vai dar m*. O stablishment está querendo ver o circo pegar fogo. Por que não deixam o presidente governar, p*. O país vai entrar numa crise sem precedentes. Vai ter pai de família, empresário, profissional liberal em luta nas ruas contra torcidas organizadas compradas... esperem pra ver.
Eliseu
2020-06-08 12:40:41e segue o barco, todos contra o governo e o governo contra todos (todos leia-se a turma isentona e a esquerda festiva), a palavra de ordem da midia é desestabilizar a continuidade política e esfarelar a economia