O calo de Witzel
O inquérito aberto para investigar o governador do Rio avança a passos largos e arrasta mais uma primeira-dama para a ribalta dos escândalos no estado
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Quando as viaturas da Polícia Federal cercaram o Palácio das Laranjeiras, na manhã da última terça-feira, 26, o governador do Rio, Wilson Witzel, já sabia que tinha sido eleito alvo prioritário da Procuradoria-Geral da República nas ações de combate ao desvio de dinheiro destinado à Covid-19. Na semana passada, Crusoé revelou as coincidências que haviam entre as suspeitas que embasaram a abertura do inquérito contra Witzel pela PGR e o teor de um dossiê que circulou dias antes pelo gabinete do presidente Jair Bolsonaro, inimigo do governador. Despertaram a atenção não só a celeridade, mas também o empenho da equipe de Augusto Aras, sabidamente alinhado a Bolsonaro, na apuração dos sinais de fraudes que vinham do Rio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Newton
2020-06-07 09:33:24Incrível como ultimamente as inversões de valores se intensificaram. Witzel está enrolado até a cabeça. Tem que investigar mesmo. Mas a ideia da matéria é criminalizar a ação da PGR. Como se o Planalto estivesse plantando provas a uma pessoa inocente. LAMENTÁVEL! Não sei aonde está a imparcialidade de Crusoé. Ultimamente, o que vejo é ataque sobre ataque ao PR. Que tal investigamos ao inversões de valores da esquerda.
Marcos
2020-06-05 00:16:42Certo Antônio. Deviam fazer o mesmo com os filhos do presidente, mas esses eles esquecem.
Odete6
2020-06-04 16:24:28É preciso fazer um """imenso despacho""" numa encruzilhada de 7 vias pra limpar o Rio dessa infindável pilantragem!!!!
Antonio
2020-06-02 10:50:36A celeridade de investigações está correta e deveria servir a todos que têm indícios de irregularidades
Francisco
2020-06-01 15:41:16Crusoé definitivamente não é pra gados que não toleram críticas e citam Oeste porque é uma revista alinhada ao pensamento do presidente. Só querem ler o que querem ouvir e não o que não gostariam de ouvir.
Maria Raposo.
2020-06-01 13:00:54Essas primeiras damas, advogadas, são um perigo. Já vimos esse filme há bem pouco tempo. Será que Witzel irá fazer companhia ao perdulário, Sérgio Cabral, lá em Bangú? Como moradora da cidade do Rio de Janeiro, me sinto revoltada e envergonhada com tanta corrupção acometida no nosso estado.
Marcus
2020-06-01 11:06:54Interessante, qdo Witzel, Doria e Cia, atuam para desestabilizar, utilizando até de ilicitudes para desestabilizar o Gov Federal, tá tudo certo mas, qdo vem o troco, mesmo usando-se das regras legais do jogo, aí aparecem os "jornalistas" medíocres para reverberar os mimimis dos corruptos e ladrões do dinheiro público. Ilha de apoio à corrupção. Sai pra lá, Crusoé!
Mário
2020-05-31 23:38:46Leiam a revista Oeste
Marilea
2020-05-31 22:16:31Pensei que fosse um jornalismo imparcial,mas infelizmente o mesmo não ocorre.Só lamento.Pf.cancele minha assinatura.
Eugenio
2020-05-31 17:56:27Se o governo sabe de algum malfeito, tem que denunciar, se não o faz, prevarica. Agora o monopólio da denúncia e dos antas?