Maia recusou convite de Alcolumbre para reunião com Bolsonaro
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, recusou convite de Davi Alcolumbre para irem juntos ao Palácio do Planalto conversar com Jair Bolsonaro. Segundo aliados de Maia, o deputado afirmou que era "melhor" o presidente do Senado "ir sozinho" para o encontro. Quando foi convidado, Maia já estava na Câmara para sessão de votação. Lá, deu entrevista...
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, recusou convite de Davi Alcolumbre para irem juntos ao Palácio do Planalto conversar com Jair Bolsonaro. Segundo aliados de Maia, o deputado afirmou que era "melhor" o presidente do Senado "ir sozinho" para o encontro.
Quando foi convidado, Maia já estava na Câmara para sessão de votação. Lá, deu entrevista coletiva na qual afirmou que as declarações de Bolsonaro “vão exatamente no caminho contrário” da busca pelo diálogo entre Legislativo e Executivo iniciada em reunião (foto) na última semana.
Como Crusoé noticiou mais cedo, o presidente do Senado foi ao encontro de Bolsonaro para, segundo auxiliares, pedir "cautela" ao presidente da República, em meio ao aumento da tensão política em Brasília após os recentes embates entre o Planalto e o Supremo Tribunal Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)