‘Querem incentivar rachaduras’, diz Carlos Bolsonaro sobre operação da PF
O vereador Carlos Bolsonaro, filho 02 do presidente Jair Bolsonaro e apontado como articulador de um esquema de divulgação de fake news, comentou a operação da Polícia Federal desta quarta-feira, 27. “O que está acontecendo é algo que qualquer um desconfie que seja proposital. Querem incentivar rachaduras diante de inquérito inconstitucional, político e ideológico sobre...
O vereador Carlos Bolsonaro, filho 02 do presidente Jair Bolsonaro e apontado como articulador de um esquema de divulgação de fake news, comentou a operação da Polícia Federal desta quarta-feira, 27.
“O que está acontecendo é algo que qualquer um desconfie que seja proposital. Querem incentivar rachaduras diante de inquérito inconstitucional, político e ideológico sobre o pretexto de uma palavra politicamente correta?”, escreveu o vereador, em suas redes sociais.
Ligado a Carlos Bolsonaro, o blogueiro Allan Terça Livre é um dos alvos da operação da Polícia Federal que cumpre mandados autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, novo representante da tropa de choque de Jair Bolsonaro, também é alvo do inquérito que apura ameaças contra ministros do Supremo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)