Em esquema próprio, Pezão teria recebido 25 milhões de reais
As investigações da Lava Jato apontam que o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (foto), teria recebido 25 milhões de reais em um esquema próprio de corrupção, separado do comandado pelo ex-governador Sérgio Cabral Filho, de quem foi vice-governador. Pezão foi preso na manhã de hoje e deixou o Palácio Laranjeiras, residência oficial do governo...
As investigações da Lava Jato apontam que o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (foto), teria recebido 25 milhões de reais em um esquema próprio de corrupção, separado do comandado pelo ex-governador Sérgio Cabral Filho, de quem foi vice-governador.
Pezão foi preso na manhã de hoje e deixou o Palácio Laranjeiras, residência oficial do governo do estado, escoltado pela Polícia Federal, depois de tomar café, rumo à Superintendência da PF no Rio. Outras oito pessoas foram presas pela Polícia Federal.
Na operação de hoje, estão sendo realizadas buscas e apreensões em endereços ligados a 11 pessoas físicas e jurídicas relacionadas ao esquema. O ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, também determinou o sequestro de 39,1 milhão de reais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Marco
2018-11-29 10:20:34A questao é ter esquema próprio ,além do Sérgio Cabral. Mesmo com a Lava-Jato!
CACIQUEMS
2018-11-29 09:46:12Calma pezão, logo o cumpanheiro gilmar mendes te solta! (tudo em minúsculo mesmo)
JOSE
2018-11-29 08:12:49Nenhuma surpresa, afinal, ele estava no mesmo meio ambiente corrupto dos outros que já estão presos. Como já diz o ditado: "A ocasião faz o ladrão" e/ou "O ladrão faz a ocasião" (talvez o mais certo!).