Oposição, pero no mucho

29.11.18 07:38

Antes de anunciar publicamente na quarta-feira, 28, os futuros ministros do Desenvolvimento Regional, do Turismo e da Cidadania, o presidente Jair Bolsonaro revelou previamente suas escolhas a parlamentares, em um encontro reservado no gabinete de transição (foto).

Na reunião, além de deputados que apoiam o futuro presidente, estavam integrantes de partidos que farão oposição a ele.

O PSB, por exemplo, tinha ao menos três deputados presentes no encontro: João Henrique Caldas, o JHC, Felipe Carreras e Gonzaga Patriota. Na privilegiada condição de serem oposição com acesso aos bastidores da situação.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não vejo nada de alvissareiro, nas últimas escolhas do Bolsonaro. Do jeito que tá indo, daqui a pouco terá gente do PT integrando seu governo. PT, MDB e afins, tudo farinha do mesmo saco. Tá difícil tirar o Brasil da lama...

    1. Muito estranho as escolhas...tem cheiro de ameaças no ar...descontentamento geral da maioria das pessoas q votaram no JB

    2. Você está correta. O capitão poderia ser mais transparente ao apresentar os critérios usados para a escolha de ministros tão ruins, contradizendo o que ele falou na campanha.

Mais notícias
Assine agora
TOPO