Além do reajuste salarial, Justiça ganhou orçamento extra na Bahia
Duas boas notícias para o Tribunal de Justiça da Bahia na mesma semana, pagas com o orçamento público. Primeiro, foi o reajuste dos ministros do Supremo Tribunal Federal, que vai incidir em cascata sobre o resto do Judiciário, inclusive o baiano. Agora, o governador da Bahia, Rui Costa (foto), voltou atrás da posição de que...
Duas boas notícias para o Tribunal de Justiça da Bahia na mesma semana, pagas com o orçamento público.
Primeiro, foi o reajuste dos ministros do Supremo Tribunal Federal, que vai incidir em cascata sobre o resto do Judiciário, inclusive o baiano.
Agora, o governador da Bahia, Rui Costa (foto), voltou atrás da posição de que estava com os cofres vazios e liberou no Diário Oficial de hoje, 28, mais 12 milhões de reais de verba suplementar para o tribunal, informou o Metro1.
Ao satisfazer o desejo dos desembargadores, o governador provavelmente aumentou o dos deputados estaduais: a Assembleia Legislativa da Bahia também quer suplementar seu orçamento para aprovar o pacote de corte de gastos do petista Costa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Carlos
2018-11-28 21:42:50Vergonhoso, como povo da Bahia pode eleger este representante da Corrupção Petista. Quero saber se o funcionalismo público está recebendo em dia, a saúde deve ser excelente, a educação nível máximo e o povo com IDH excelente, será? O povo tem o governo que merece.
PAULO
2018-11-28 12:44:33Maravilha !! Quebra logo a Bahia ... Depois senta no colo do Moro !!